Eliminado no 17º Paredão do BBB 24, MC Bin seguiu para a conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama, no Bate-Papo BBB, logo após deixar a casa. Em seu primeiro compromisso como ex-participante do reality, o artista reviu algumas cenas suas e se divertiu com muitas situações.
Sua maior preocupação, contudo, era sobre o cancelamento. A todo tempo Bin questionava se estava cancelado fora do game, o que logo foi negado pelos apresentadores.
Fofoqueiro sim!
A fama de fofoqueiro, conquistada por ele – por unanimidade entre os participantes – no confinamento, não ficou de fora.
“Entrei para causar mesmo, queria tumultuar. Porque se eu entrasse para ser só mais um, ia perder meu tempo e o da galera que estava assistindo”, confessou.
Ainda assim, o artista explicou que queria movimentar o jogo: “Nunca foi no intuito de prejudicar outra pessoa. Era para apimentar o game.”
Namoro ou amizade pós BBB?
Depois de conferir imagens de seu affair com Giovanna, Bin abriu o jogo sobre o que sente: “Ela é uma pessoa incrível, uma mina top, fantástica. Torço muito por ela.”
O cantor, entretanto, negou um possível futuro romântico com ela fora do programa: “Tenho muito carinho por ela, mas é um carinho de amigo. Até porque gosto de uma pessoa aqui fora.”
A maior fake news da temporada
Bin também assistiu às falas de Davi lá do início do jogo, que deram origem a várias confusões na casa, sobre quem deveria ganhar o BBB.
O cantor espalhou pela casa que o baiano queria exterminar todos os famosos do Camarote. Contudo, na ocasião, Davi revelou que preferiria que quem ganhasse o reality fosse uma pessoa humilde.
Depois de assistir a um VT com a cena, Bin reagiu: “Ainda ficou um pouco confuso, mas o que eu entendi foi que ele era contra o Camarote. Para mim, na intenção dele de fala ali, da gente que está ali dentro, é muito complicado de você entender e, às vezes, parece que a pessoa está querendo te dar uma volta ali dentro”. “Eu acho que eu entendi errado o que ele falou”, concluiu o funkeiro.