BBB 24: Incertezas deixam brothers e sisters inquietos. Resumo da madrugada!

0
59

Aformação do 13º Paredão deixou incógnitas – Foto: Reprodução/ Globoplay

Pós formação, pré-confusão? Dessa vez, não! O clima na casa do BBB permaneceu ameno na madrugada desta segunda-feira, 18 de março, contudo, com muitas dúvidas. Incertezas pairaram na cabeça da maioria, principalmente dos emparedados. Entretanto, houve espaço pra um respiro, até mesmo com ares de flerte.

No Quarto Fada, enquanto todos se preparavam para dormir Isabelle elogiou Matteus, afirmando que ele é muito respeitador. Alane, então, disse que a manauara estava fazendo propaganda dele para fora da casa, mas também enumerou qualidades do amigo.

“O Matteus é muito cavalheiro, muito prestativo, muito educado. Ele é diferenciado”, disse a paraense. Isabelle completou: “Matteus, mano, é de tirar o chapéu”.

Já Beatriz afirmou que nunca conheceu um homem tão cavalheiro quanto ele e ainda parabenizou a mãe e a avó do brother pela criação dele. O gaúcho, então, agradeceu: “Que honra, hein. Obrigado!”.

Isabelle, ressaltou que sempre namora homens cavalheiros: “Eles são príncipes, educados, têm cuidado pra falar, pra fazer. Isso é tão bonito num homem”.

Assim sendo, Alane comentou que homens como Matteus são exceção: “O Matteus é diferenciado. Ele é bonito por dentro, por fora. Ele é um príncipe”. Beatriz brincou: “É o sonho de qualquer sogra”.

“Amo vocês, muito obrigado pelo carinho”, agradeceu o gaúcho, por fim.

Leidy Conká

Embora esteja ilesa até o momento, sem indicação alguma, sem poder, sem vitórias em provas, nadinha, Leidy Elin não passa batida. E parece eu sente isso.

Tanto que na madrugada desta segunda-feira, 18 de março, a trancista apontou que provavelmente sairá do BBB logo que estiver no Paredão.

“Acho que se eu fosse lá atrás, não ia ter tanta essa sensação ruim. Por isso eu sei que, quando eu for, vou bater e vou embora”, disse ela em conversa com Lucas Henrique, que discordou.

Ela, então, destacou que acredita que apenas permanecerá caso esteja disputando a permanência com Giovanna. Em seguida, Leidy questionou Buda sobre cancelamento.

Você acha que eu estou cancelada lá fora? Fala a verdade, sem massagear o ego… Karol Conká”.

Lucas opinou: “Nesse nível não está. Acho que você não é uma das favoritas a ganhar, mas eu fico pensativo porque, querendo ou não, acho que você é um perfil muito interessante para o jogo, para o programa. Porque, por mais que você não procure briga, você também não foge de situação. Você já protagonizou momentos aqui muito interessantes”.

Raquele P. da vida

Mesmo se mantendo pacata, é notório que Raquele está P. da vida com a indicação ao Paredão, através da decisão dos “mirados” por Giovanna.

No Quarto do Líder, a doceira ficou de olho na movimentação de Isabelle, através da Central do Líder. Assim sendo, ela comentou que gostaria de saber se a dançarina irá pedir votos para suas adversárias – Alane e Bia – no Raio-X desta segunda-feira, 18 de março.

“Acho que não, amiga”, opinou a líder Giovanna. “Não que eu espere nada em troca, mas só para eu ver até onde o laço foi formado, sabe?”, comentou a emparedada.

“Eu acho que ela vai se abster. Vai falar: ‘eu gosto muito das meninas. Gosto de todas’. É isso o que ela vai fazer, vai se abster”, conclui a líder.

Raquele, então, concordou com a aliada, que continuou: “Aí na hora que falam que ela não se posiciona, é por isso. Na hora do ‘vamos ver’, não consegue escolher um lado”, disse Giovanna, por fim.

Pitel visionária?

Muitas vezes a sensibilidade dos participantes fica tão aflorada no BBB que temos a ideia de que são, de fato, sentitivos. E não se trata de redundância!  Eu o diga Pitel

A sister, cada vez mais próxima de Lucas Henrique, especulou o status do relacionamento do capoeirista. Desde que Camila Moura mão apareceu na última homenagem do Anjo, para o brother, a mente de Buda bugou.

Embora isso não tenha sido motivo para ele reavaliar as atitudes e muda-las, o professor, se pôs a pensar diante da afronta em forma de pergunta: “Se a Camila já trocou a fechadura da casa, você tem pra onde ir?”, quis saber Pitel.

“Ah, não sei…”, respondeu ele. A alagoana botou pilha: “53 metros de andares na cabeça dele agora. Vai pro seu mestre?”, caçoou. “Sei lá, não sei. Cada dia com seu mal. Só fala m*rda”, devolveu ele, sem curtir a brincadeira da sister.

Pitel recuou: “Eu só perguntei se, já que ela não apareceu no vídeo do Anjo, a Camila já tiver trocado a senha da porta, se ele tem pra onde ir. Porque ele vai chegar e vai ter que colocar a mala pra dentro. Mas ele vai pra casa do mestre, receber uns conselhos”.

(O Fuxico)