
Leidy Elin sacou que Davi é o grande favorito a vencer o BBB 24, mas isto não a impediu de comprar uma briga enorme com ele, com direito a roupas jogadas na piscina. E, agora, um apelido para ele!
A sister aproveitou a festa da Líder Beatriz, na quarta (13), e deu aquelas alfinetadas com seus companheiros de reality.
Primeiro, ela conversou com Giovanna do Puxadinho sobre ele. Brincando de apresentadora, ela questionou quem ela não quer contato. A sister respondeu o nome de Davi.
Leidy, então, questionou para ela ‘se ele for o Julietto’ da edição. Giovanna foi categórica e informou:
“Problema dele, não quero na minha vida. Não vou querer, quero longe de mim. Desejo que ele seja muito feliz, realizado, sucesso, ele lá na Bahia e eu em Minas Gerais ou no Rio de Janeiro”.
giovanna falando que não quer mais contato com davi fora da casa
— PAIVA (@paiva) March 14, 2024
leidy: “mas e se ele for o julietto?”
gio: “problema é dele!” #bbb24 pic.twitter.com/2oaN9hmngE
Julietto
Após isto, em conversa com Buda, Leidy Elin disse que entende que será eliminada com rejeição, mas que sabe de onde virá isto.
Para a sister, ter comprado uma briga com Davi, a fez um alvo muito claro dentro da casa e o reafirmou como um Julietto, a versão masculina da campeã do BBB 21, Juliette, reforçando o apelido.
“Acho que enfrentei o Julietto, aí deu ruim. O Brasil me odeia por causa do Julietto”.
(ofuxico)