BBB 24: Liderança inesperada gera inconformismo e novas rotas. Resumo!

0
73

Beatriz, Alane, Davi, Pitel, Buda e Leidy Elin deram o que falar na madrugada – Foto: Reprodução/ Globoplay

Se nem mesmo o público imaginava a liderança de Giovanna, os participantes do BBB, muito menos! E, diante desse fato pra lá de inesperado, o jogo virou, não é mesmo?

Davi, por exemplo, reclamou e lamentou demais ter ficado no “quase” pela segunda vez. Ele disputou a liderança com Giovanna e desabafou com os aliados, na academia, na madrugada desta sexta-feira, 15 de março.

“Queria tanto essa minha festa, cara. Ia ver meu nome ali e tal, Davi, ia ver arrocha a noite toda”, disse o motorista de aplicativo.

Alane comentou: “É um gás absurdo que a festa deve dar”. Beatriz, por sua vez, incentivou o brother, afirmando que ele ainda vai conseguir conquistar a liderança: “Imagina, a prova define quem ia estar na Final”.

Bia, que já se tornou líder por duas vezes, avaliou: “Às vezes Deus tem uma preparada pra você especial, entendeu? A sua, a da Isabelle. Tem que ter fé”, afirmou a vendedora do Brás.

BBB 24: De novo, Alane!

E mais uma vez a póbi da Alane entupiu o vaso, no BBB 24! Ela contou para BeatrizMatteus e Davi que deixou o “presentinho” no vaso sanitário do banheiro reservado pela quinta vez.Play Video

“Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Cai sim”, brincou Matteus, na madrugada desta sexta-feira, 15 de março. “Outras quatro vezes…”, endossou a bailarina.

Alegrete, então, questionou? “Você entupiu mais vezes?”. “Sim, mas não deixei a Deniziane contar. Agora são cinco. Vou ver o que faço.”

Desse modo, Beatriz ajudou a amiga e foi buscar água em um balde: “Todo mundo caga…”

Matteus tirou sarro: “O estrago foi grande… Entupir o vaso é normal, só no BBB que é um pouco diferente”, finalizou o brother.

Vem cá, Cunhã

No Quarto da Líder Giovanna, os novos rumos do jogo ganharam destaque. Lucas Henrique comentou que estava flutuante “de propósito” e assumiu que se aproximou de Leidy Elin e Marcus Vinicius para ser protegido.

Pitel, porém, ressaltou que Giovanna e Raquele precisavam estreitar laços com Isabelle para chegarem longe no jogo.

“Olha depois de quanto tempo que a gente veio se unir com outras pessoas para planejar, fazer estratégias para que desse certo? Olha depois de quanto tempo”, observou Raquele. “Tem um mês, eu acho”, apontou Pitel. “Foi recente”, reforçou a doceira.

Buda, então, comentou: “Naquele momento do jogo que eu estava flutuante de propósito, eu jogava com vocês, mesmo não sendo declaradamente, as informações que eu tinha passava para vocês. Conversava de jogo com vocês três e com Bin só, nem falava com Leidy ainda, apesar de a gente se gostar e ter uma amizade, eu sabia que ela estava jogando com as fadas e lá era meu alvo”, disse o professo.

A minha esperança da Leidy ali nas fadas era o seguinte: Leidy vai ter um poder de veto, ela e Marcus, se as fadas levantarem meu nome, eles não vão em mim. Então já é mais difícil do meu nome ser levantado”.

Pitel concordou com leitura de jogo do brother: “É o que eu penso com vocês e Isabelle. Vocês e Isabelle têm que fortalecer vínculo, sim, com elas para chegar o mais longe possível. Porque ela não deita, ela diz: se for votar nelas eu não voto”, afirmou a alagoana.

(O Fuxico

+