BBB 24: Lucas, Davi e Bin Laden brigam e agressão é apontada. Resumo da noite!

0
275

Davi e MC Bin LAden protagonizaram uma briga na madrugada – Foto: Reprodução/Globoplay

Esqueça a briga entre Alane e Fernanda. A madrugada desta quinta-feira, 01 de fevereiro, ficou marcada por um novo embate no BBB 24. Davi, o alvo preferido dos brothers, esteve no centro de tudo. Frequentemente apontado como violento, ele voltou a ter um embate.

Inicialmente, o brother e Lucas Henrique estavam em meio a um bate-boca. O carioca chamou o baiano de falso e mentiroso. Imediatamente Davi rebateu, afirmando que o oponente era o fofoqueiro do BBB 24.

Nesse meio tempo, na treta, Davi disse que Lucas era “calabreso”. A palavra não soou bem para MC Bin Laden, que estava por perto. Juntamente com Lucas, ele se estressou logo entrou na onda, contra o baiano.

O artista afirmou que se tratava de gordofobia, garantindo que Davi estava criticado a forma física de Lucas Henrique. Porém, o motorista negou.

Antes que o acusassem mais, Davi, afirmando que não faz jogo sujo, disse que seu voto é único. Bin Laden, por sua vez, relembrou uma conversa que teve com Yasmin Brunet e citou a modelo, enquanto o clima pesava ainda mais .

(O Fuxico)