BBB 24: Madrugada de muita resenha, ranço e planos de mudança. Resumo!

0
592

Treta, treta, treta! – Foto: Reprodução/ Globoplay

Esqueçamos o “Sincerão” da noite de segunda-feira, 29 de janeiro. Flopadão, seria melhor definido… Yasmin, inclusive, detonou a fraca dinâmica, que parece ter sido apenas incentivo e aquecimento para o que estava por vir. E não foi pouco!

Deniziane detona Leidy Elin

Depois que Leidy Elin protagonizou uma briga com Matteus “Alegrete” ao chamar o brother de “planta” e destacando que ele não se posiciona no jogo e pede desculpa por tudo, a sister ficou no foco.

Ficante do gaúcho, Deniziane conversou com Beatriz enquanto as duas tomavam banho. A vendedora sugeriu que a mineira conversasse com Leidy, mas a fisioterapeuta afirmou que não tinha interesse.

“Agiu de uma maneira errada e não quer enxergar, entendeu? Porque a ação partiu dela, amiga. Não fui eu quem foi lá e brigou com ela à toa. A ação partiu dela. E uma ação que, pra mim, eu julgo de muita falta de caráter. E realmente é. Chega e fala na cara, não nas costas. É um grupo, entendeu? Um ajudando o outro”, desabafou Deniziane.

A sister ainda deu um toque em Beatriz. Ela destacou que a vendedora do Brás tem dormido muito e pode ser a próxima taxada como “planta”.

Beatriz decide mudar

O brilho de Beatriz pode sumir a qualquer momento… Isso porque a sister ficou pensativa diante da treta entre Leidy Elin e Matteus.

A vendedora, que também reclamou do “Sincerão”, avaliou que precisa tomar mais cuidado com as brincadeiras que faz, afim de evitar o desconforto da operadora de caixa. Isso porque a trancista afirmou se sente julgada em virtude da maneira como se expressa,

“Eu falo, realmente, na pura brincadeira, porque eu gosto do jeito dela. Quando eu falo assim: ‘Ah, eu quero você batendo palminha’, é porque eu acho uma característica dela muito legal. E eu como público iria adorar assistir”, explicou Beatriz.

“E não necessariamente porque ela bate palminha que ela vai ser agressiva e tudo mais, então a gente não precisa colocar ela nesse lugar”, completou Alane.

Beatriz, então, recordou a reclamação de Leidy Elin: ‘Eu vi como uma indireta: ‘Todo mundo grita, mas quando eu grito, eu sou barraqueira’. O Marcus deu esse toque, o Marcus também está se policiando com isso e eu vou me policiar”, avisou.

Alane concordou e afirmou que fará o mesmo. “Para deixar ela confortável”, disse Beatriz, por fim.

Juninho acelera e detona Davi

Conversando no Quarto Gnomo, Pitel e Juninho comentaram a quantidade de votos que Davi levou na formação do último Paredão.

“Sabe uma coisa que me acendeu ali quando eu estava falando coma Leidy? O Davi recebeu quase 50% dos votos ali porque a Fernanda ‘sabonetou’ aos 49 do segundo tempo”, comentou o motoboy.

Pitel concordou e acrescentou que, contando com o voto de MC Bin Laden, o baiano poderia somar até 12 votos na casa. Juninho, então, especulou o motivo de Davi ter recebido tantos votos.

“A lâmpada que me acendeu foi que o Davi, ele tomou essa quantidade de votos porque ele fica mentindo para um e depois diz que não lembra, aí conta uma historinha pra outro, depois diz que não disse”, afirmou o brother.

E completou: “Eu não sei até que ponto eu chegar e dizer que uma pessoa mentir para mim, inventar uma história que não aconteceu, pode me ajudar ou pode me atrapalhar, entendeu? Minha linha de raciocínio. Porque o Davi está nessa situação porque ele não sabe nem o que ele fala mais, ele está todo atordoado”.

A sister destacou que o baiano estava tranquilo durante a dinâmica do “Sincerão” e que mal ouviu a voz dele. Junino, por sua vez, rebateu: “Ele vai querer falar? Ele vai ficar no sapatinho agora achando que vai passar batido, mas não vai”.

O brother ainda reforçou o pensamento: “Ele é um mentiroso compulsivo e esse negócio de mentira não dá certo, uma hora a casa cai”, opinou

Pitel sugere ‘resgate’

Muita conversa rolou no Quarto Gnomo, na madrugada desta terça-feira,30 de janeiro. Pitel passou para Fernanda e Rodriguinho informações que escutou a partir de um papo entre BinRaqueleMichel e Giovanna.

A sister contou que os Pipocas estão se sentindo no “limbo” dentro do jogo e avaliou: “Bin não vai querer mais dizer as histórias para gente, porque ele não quer ser o fofoqueiro”, disse.

Uma vez que o funkeiro era do Gnomo e saiu, ela, então, sugeriu: “Fazemos o resgate? Chamamos pra jogar com a gente? Porque estar aqui é tomar uma posição, né? Estar desse lado é tomar uma posição contra aquele lado lado lá. Quer comprar essa briga, venha. Não quer, fique no limbo. Quer se juntar, a gente se junta”, finalizou Pitel.

(O Fuxico)