BBB 24: Parintins em festa, obsessão por Davi e desabafo. Resumo da madrugada!

0
291

Isabelle, Wanessa, Rodriguinho e Michel: Assunto que não acaba na madrugada – Foto: Reprodução Globoplay

O game ganha mais ação a cada movimento e uma coisa não muda: a obsessão dos participantes por Davi. Mesmo fora do Paredão e sem nenhuma nova treta específica, é ele sempre quem está “na boca dos Brothers”, salvo raríssimas exceções.

Mas, enquanto o baiano segue focado em seus objetivos, outros buscam alternativas para mudar. Ou ao menos tentam, nem que seja rastejando, literalmente, pelo chão…

Confira o resumo da madrugada!

Festa para Isabelle em Parintins   

Livre da eliminação e destacando a maior aceitação em seu primeiro Paredão, com 61,02% dos votos para permanecer, Isabelle Nogueira foi festejada fora da casa.

A torcida pela cunhã-poranga do Boi Garantido uniu o Amazonas e amigos da dançarina montaram dois telões na cidade para acompanhar a berlinda.

A mãe da cunhã, Jaqueline Nogueira, contou que mais de duas mil pessoas acompanhavam o programa ao vivo em dois pontos no estado.

“Em Parintins e no Bar do Joel, em frente a catedral da cidade, porque dá pra juntar as duas Nações, Garantido e Caprichoso”, contou ela.

Vale destacar que apesar da rivalidade ferrenha entre os dois bois, isso não impediu que os grupos se unissem para que a cunhã permanecesse no programa.

“Um momento único. Maravilhoso para a nossa cultura ter os bois nessa luta por um sonho”, disse Jaqueline.

Davi na boca dos brothers

Ao que tudo indica, Davi continuará sendo alvo certeiro para os Paredões, assim como acontecia com Babu Santana no “BBBB 20”. Maior algoz do baiano, Wanessa persistiu no assunto sobre a falta de cama no Quarto Magia. A sister não disfarça a obsessão por criticar o rapaz.

A cantora, determinada em tirar o brother de lá, afirmou que precisava ter uma DR com os moradores do cômodo para ter uma rotatividade de quem deve dormir em outro quarto da casa.

A filha de Zezé Zilú afirmou se sentir incomodada em dividir a cama e afirmou que somente ela se habilita a isso. O motorista, então, comentou: “Eu tenho um embate com o pessoal desse quarto. Tem uma pessoa que está no Líder, não está no quarto ainda. Quando estiver, eu tenho embate com essa pessoa”, disse Davi.

“Acontece que é só dormir”, argumentou Wanessa, dizendo que é preciso fazer um sorteio e revezamento. Não lembrava em nada aquela sister que, mais cedo, chegou a ajudar o baiano na faxina e até deu conselhos…

BBB 24: Gil do Vigor entrega como é o atendimento psicológico no reality

Em outro momento, um assunto bastante delicado acabou sendo motivo de risadas pra lá de indevidas. RodriguinhoLucas HenriqueBin Laden e Juninho conversavam sobre estratégias.

O ex-líder de Os Travessos, então, sugeriu que eles têm que se articular de modo que não deixem Davi ganhar a liderança. Imediatamente o cantor deu a sugestão:

“A gente tem que quebrar a perna dele, ganhar a liderança, fazer alguma coisa!”, disse o cantor paulistano.

Todos riram e no final disseram que são por esses comentários que está dando m**da”.

Rodriguinho explica sua vertente ranzinza

WanessaMichel e Rodriguinho conversavam e o cantor relatou como se sentiu diante dos recentes acontecimentos no game.

“Eu entrava em umas brisas. Entrei esses dias e saí rapidão dela. De tipo: eu não estou feliz igual a essas pessoas estão. Não consigo ficar feliz. Todo mundo: Big Brother!”, comentou o músico.

Wanessa, diante disso, citou reação dela e a de Yasmin Brunet, comentando que sentiu o mesmo: “Olhava para o lado, a Bia dando cambalhota…”, disse. “Eu estava apavorado”, confessou o cantor.

(O Fuxico)