BBB 24: Sem foto de Camila no Quarto do Líder, Buda desconfia que há algo errado

0
69

Lucas Henrique mostrou a família para Giovanna, mas não havia foto de Camila – Foto: Reprodução/ Globoplay

Líder pela quarta vez no BBB24, Lucas Henrique perdeu o brilho ao constatar que, novamente, não havia foto da esposa, Camila Moura. Ao entrar no Quarto do Líder na madrugada desta quarta-feira, 03 de março, o capoeirista não escondeu a tristeza.

Em seguida, ele olhou as suas fotos na Central do Líder e Giovanna tentou amenizar: “A foto que a gente quer que venha, nunca vem, né”. O professor respondeu: “É, mas eu entendo. Acho que a Camila não quer ser exposta, ou será que ela já desistiu de mim?”

Giovanna rebateu: “Pelo amor de Deus, Buda. Não tem 15 anos que vocês estão juntos? Ela vai desistir de você agora? Me ajuda a te ajudar! Nada a ver!”

Camila oficializa a separação com Lucas ainda no BBB

Camila Moura, ex de Lucas Henrique, do BBB 24, desabafou mais uma vez sobre o relacionamento com o professor de educação física. Ela decidiu pôr um ponto final no relacionamento após o rapaz começar a agir de uma maneira intimista com Pitel. Muitos dos atos do rapaz foram visto como flerte por ela e pelo público.

Eventualmente, a moça foi ganhando muita visibilidade e teve um aumento exponencial de seguidores nas redes sociais. Ela ainda gravou muitas publicidades e sempre rebate quem fala que é mentira sua decisão.

Mas no Fofocalizando, do SBT, desta terça-feira, 02 de abril, Camila deu sua primeira entrevista oficial para Leo Dias, e enquanto desabafa sobre Buda, confirmou o divórcio.

Camila garantiu que já protocolou o pedido da Justiça, e está esperando a resposta do juiz. “Eu decidi me manifestar porque estava me sentindo humilhada naquela situação. Então decidi me proteger. Passei a primeira parte do programa defendendo-o, mas quando foi algo além do jogo, não dava mais”, disse Moura, em suma.

“Então, dos poucos combinados que nós tínhamos, esse era primordial. Ele deveria, quando chegasse uma mulher com interesse nele, não me expor. Ele mesmo fala que eu não gosto de exposição”, reforçou ela, em síntese.

Posteriormente, ela contou quando notou que Lucas “passou do ponto”: “Percebi que eles falam um jogo de palavras muito específico, que eram do nosso casamento, ou seja, ela não tinha como saber. Então percebi que ela sabia mais coisa do que deveria saber”.

(O Fuxico)