Belo fala sobre separação de Gracyanne Barbosa: ‘Processo desde o fim do ano passado’

0
504

Belo foi uma das atrações do “Domingão com Huck” deste domingo (28). No palco, o cantor falou sobre a separação de Gracyanne Barbosa, que virou notícia nas últimas semanas. Belo e a musa fitness estavam juntos há 16 anos, mas, em papo com Luciano Huck, o cantor não descartou a possibilidade de reconciliação.

“Não foi uma semana tão boa… Sempre estou me reerguendo, mesmo nos momentos tristes, ruins da minha vida. Estou passando por um momento que obviamente não é bom”, disse ele.

“Mas já venho num processo desde o fim do ano passado. Mas onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, estamos falando de uma história de 14 anos”, completou o cantor.

Gracyanne Barbosa e Belo — Foto: AgNews

Gracyanne Barbosa e Belo — Foto: AgNews

Separação

Na última terça-feira (23), Gracy contou que foi surpreendida ao saber que Belo tinha se mudado da casa em que eles viviam. “Não estou nem em condições de falar muito. Não sei para onde ele foi. Cheguei [em casa] e ele já tinha levado tudo. É um momento delicado. Estou arrasada. Não sei onde ele está, o que sei é que agora será ainda mais difícil”, disse Gracyanne ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Emoção em show

O Soweto, ícone do pagode nos anos 90, fez o show de estreia da turnê de comemoração pelos 30 anos do grupo no último dia 19, em São Paulo. As apresentações contam com a participação de Belo, que começou a carreira na banda.

E retorno aos palcos foi marcado pela emoção do artista, que não segurou o choro durante a música “Reinventar”. O começo da turnê aconteceu um dia após a notícia do fim do relacionamento de 16 anos do cantor com Gracyanne Barbosa.

Belo se emociona no show de volta do Soweto; assista

A canção que levou o cantor às lágrimas fala sobre a separação de um casal e tem versos como “Sem tua metade, sou tão imperfeito, tudo tem um jeito, coração”.

Após o show, em entrevista ao Multishow, Belo comentou a separação pela primeira vez: “Foi muita emoção. Estou passando por um momento muito complicado, muito difícil, mas não deixaria de estar aqui. O amor sempre vence”, disse o cantor.

(Gshow)