Bia Miranda vive noite caos com polícia, separação e acusação de cárcere privado (Foto: Reprodução/ Instagram @biamiranda )
A madrugada de quinta-feira, 15 de agosto, virou um caos na vida de Bia Miranda! Tudo começou com Jenny Miranda, a sua mãe, que movimentou as redes sociais ao compartilhar que foi acompanhada pela polícia até a casa da filha.
A ‘visita’ se deu após uma suposta denúncia de que Bia estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência doméstica por parte de Rafael da Rocha Buarque, conhecido como DJ Buarque, com quem ela tem um filho, Kaleb, de 2 meses.
Bia, que estava afastada das redes sociais após o hackeamento de seu Instagram, se pronunciou por meio do perfil de DJ Buarque, expressando sua indignação com a situação: “Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar.”
O primeiro caos
Ainda pelo perfil de Buarque, Bia desabafou sobre o impacto das ações de sua mãe: “Não aguento mais, velho! Estou com a minha família, com meu filho, e ainda tenho que lidar com isso. Que loucura, mano! Sabe, gente, eu tô mal, tô muito mal mesmo. Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores, uns 5 milhões deles. Vou ter que começar tudo do zero, mas, sinceramente, não vou começar tudo de novo.”
Além disso, Bia afirmou que estava triste e lidando com o possível fim de seu perfil no Instagram, mas negou as acusações de agressão: “Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem! Que loucura, gente”.
O que disse Buarque
O DJ também se manifestou sobre o ocorrido, destacando sua preocupação com o impacto das constantes polêmicas na vida de seu filho: “Meu Deus do céu, isso tudo afeta demais, e imagina o impacto no meu filho. Daqui a 15 anos, ele vai ver essas coisas, essas loucuras que estão acontecendo na vida dele.”
Ele também alfinetou Jenny Miranda, afirmando que ela deveria provar suas alegações: “Eu só queria dar esse recado mesmo. Ah, e ela vai ter que provar o que está dizendo. Inclusive, ainda me deve 10 mil reais, que já faz um ano e nada de pagar. Vai ter que lidar com mais um processo.”
A versão de Jenny
Após o incidente, Jenny Miranda também se pronunciou. Ela contou que recebeu informações preocupantes sobre a filha e, por isso, decidiu acionar a polícia para verificar a situação. Jenny afirmou que agiu por instinto maternal e sem intenção de gerar confusão: “Como mãe, eu não vou esperar acontecer o pior, goste ela ou não. Eu fui sim… Entrei com os PMs, o Buarque apareceu, mas até então, não dirigi a palavra a ele, porque não tenho nada contra ele, não tinha o que falar. Eu só queria ver a Bia.”
Em resposta às críticas de DJ Buarque, Jenny foi contundente: “Ah, o alecrim dourado… Ninguém encosta a mão nela ou no meu neto… Agora está afetando vocês? Ah, tadinho do alecrim dourado. Que pena. Agora aguenta, porque eu não vou ficar calada.”
No final… acabou!
Após a intensa troca de acusações e a intervenção policial, Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram o fim do relacionamento. Ainda noite de quinta-feira, Buarque publicou uma mensagem confirmando a separação, mas com foco no “bem-estar do filho”:
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade.”
(O Fuxico)