Ouça Ao Vivo

Brasileira do triatlo chora muito e desabafa após desempenho nas Olimpíadas: ‘Frustrante’

Ana Sátila na canoagem slalom — Foto: EUTERS/Molly Darlington

O resultado conquistado na prova do triatlo foi decepcionante para Djenyfer Arnold. A brasileira, que terminou na 20ª posição, se disse frustrada por sua posição final nas Olimpíadas.

Em entrevista ao Sportv, Djenyfer não escondeu sua emoção depois de terminar sua prova em 1:58:45.

“Minha pior parte foi a natação. Não consegui o resultado que eu foquei, isso é frustrante. Mas é Olimpíada e tudo pode acontecer. Hoje não foi o dia, infelizmente. Tem que ver o que aconteceu e ir para a próxima”, disse.

A catarinense de 31 anos, que disputa sua primeira Olimpíada, tomou uma punição no segmento aquático e saiu do Rio Sena na 27ª posição. Depois, no ciclismo, ela se recuperou bem e chegou a brigar pelo top 10. Na bicicleta, ela fez o 6º melhor tempo da parcial. Por fim, acabou na 20ª colocação.

Já Vittoria Lopes, 25ª colocada com a prova em 2:00:10, chegou a estar na terceira posição, mas uma queda no ciclismo a atrapalhou.

Quadro de medalhas

“Estava me sentindo muito bem, saí em terceiro da água, me sentindo mega confortável na bike, me sentindo bem, mas de repente eu estava no chão… (riso)”, afirmou.

A grande campeã da prova foi Cassandre Beaugrand, da França, com a marca de 1:54:55. Julie Derron, da Suíça, e Beth Potter, da Grã-Bretanha, completaram o pódio.

(GE)