Britney Spears acusa Justin Timberlake de tê-la traído com ‘outra celebridade’ em livro de memórias, segundo site

0
100

Bibliografia da cantora atingiu posição número 1 na pré-venda após revelação de aborto da cantora

Justin Timberlake e Britney Spears em jogo da NBA em 2002 — Foto: Reuters

Justin Timberlake e Britney Spears em jogo da NBA em 2002 — Foto: Reuter

Após a revista “People” divulgar um trecho da bibliografia de Britney Spears na última terça-feira (17) onde a cantora afirma que engravidou de Justin Timberlake quando namoravam no início dos anos 2000, mas fez um aborto, pois o cantor não queria ser pai naquele momento, uma nova informação sobre o relacionamento dos dois foi divulgada nesta quarta (18).

Segundo o site “TMZ”, o cantor teria traído Spears com “outra celebridade”. A informação estará presente no livro de memórias da cantora que será lançado no próximo dia 24.Mais sobre a bibliografia de Britney Spears:Livro de Britney Spears atinge 1º lugar na pré-venda após revelação de aborto

https://1b4e7e3a4809ef60b992f727e209dd8b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
Britney Spears e Justin Timberlake em 2000 — Foto: Reuters

Britney Spears e Justin Timberlake em 2000 — Foto: Reuters

De acordo com o site, Britney Spears assumiu a maior parte da culpa após o fim do relacionamento com o astro do ‘N Sync, com especulações de que ela havia o traído. Porém, agora ela o acusa de ter feito isso com esta celebridade que não teve o nome divulgado.

A ideia de não divulgar o nome da mulher partiu de Spears que conta que ela agora tem uma família e não quer envergonhá-la. O ex-casal ficou junto de 1999 a 2002.
(O globo)