Bruna Marquezine vira assunto ao aparecer ao lado de cantor: novo romance no ar?

0
61

A atriz Bruna Marquezine está mais uma vez no centro das atenções, desta vez devido a um possível romance com o cantor porto-riquenho Bad Bunny. O alvoroço começou quando Bruna foi flagrada em uma festa privada do artista em Los Angeles.

De acordo com informações divulgadas pela página de fofocas internacional ‘Deuxmoi’, Bruna e Bad Bunny foram vistos juntos na festa, gerando especulações sobre um possível affair entre eles. No entanto, a página não forneceu detalhes adicionais sobre a natureza do encontro.

Nas redes sociais, fãs da atriz se dividiram entre aqueles que apoiam um possível romance e os que pedem privacidade para Bruna. Muitos destacam que ela merece ser feliz e que sua vida amorosa é assunto dela.

Um ponto que aumenta as especulações é o fato de Bruna Marquezine ser agenciada pela mesma empresa que representa Bad Bunny, a UTA – United Talent Agency. Essa conexão profissional torna a possibilidade de um envolvimento amoroso ainda mais plausível.

Até o momento, Bruna Marquezine não se manifestou sobre as especulações, mantendo silêncio sobre o assunto. Se confirmado, esse possível romance seria o primeiro após seu relacionamento com o jogador Neymar, que durou de 2013 a 2018, marcado por idas e vindas e escândalos de traição.

Além disso, rumores anteriores apontavam um envolvimento da atriz com Xolo Maridueña, seu colega de filme ‘Besouro Azul’, porém, ela nunca confirmou tais boatos.

(horadafofoca)