Cantor sertanejo é preso sob acusação de agressão à mulher grávida. Saiba tudo!

0
404

Preso sob suspeita de agredir a esposa grávida de seis meses, o cantor sertanejo Rogério Cristovão, de 38 anos, deixou a prisão no mesmo dia, depois da moça retirar a queixa. O caso aconteceu em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, houve um chamado da própria vítima.ao chegarem ao local, policiais a encontraram chorando, do lado de fora de casa em que o casal mora.

Entretanto, relatos à Polícia Civil, no atendimento à ocorrência, não sustentaram a autuação em flagrante. Por conta disso, Rogério acabou sendo liberado.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher do cantor recebeu atendimento especializado com o oferecimento de medidas protetivas em favor dela, porém, renunciou ao pedido. Além disso, ela mudou a versão dada à PM e negou a agressão.

Cantor e esposa alegam ‘mal entendido’

Rogério contou que a situação não passou de u mal entendido. Isso porque ele se assustou ao ser acordado. Ainda afirmou que, por usar medicações para depressão, teve um “espasmo” e começou a quebrar objetos que estavam no quarto do casal.

Já a mulher disse que foi levada ao hospital para atendimento médico e, logo após receber alta, esteve na delegacia e pediu que o companheiro fosse solto.

De acordo com ela, a decisão de chamar a polícia se deu num momento de tensão. Ela ainda garantiu que o marido não é agressivo e sempre a tratou bem. O casal iniciou o relacionamento há um ano e moram juntos há cerca de quatro meses.

(O Fuxico)