Carlinhos Maia devolve presente de Simone Mendes: ‘Não quero’

0
488

Reprodução Instagram

Carlinhos Maia e Simone Mendes são amigos de longa data, e por conta disso, eles se presenteiam em ocasiões especiais e/ou quando querem dar um agradinho ao outro. Porém, a última lembrancinha acabou não dando muito certo.

Por meio dos stories do Instagram, foi mostrado que Carlinhos Maia foi até a casa da sertaneja devolver o presente pessoalmente. O que era o item? Uma moto, na qual o influenciador acabou se machucando ao tentar andar com a mãe.

“Não quero e vim devolver! Ontem, eu quase arranquei o braço, minha mãe quase perdeu a chapa. Deus me livre. Me dê um relógio. Vim trocar, então pode me dar um relógio”, afirmou Carlinhos Maia enquanto devolve o presente.

É a primeira vez que vejo alguém devolver um presente”, pontuou Kaká Diniz, o marido de Simone Mendes. Carlinhos então contou que ele e a mãe quase caíram da moto porque atingiram alta velocidade em poucos segundos com o veículo da marca Harley-Davidson, que ultrapassa o valo de R$ 100 mil no Brasil.

Carlinhos Maia rebate Fontenelle

Antônia Fontenelle, em recente entrevista, fez graves acusações contra o influenciador Carlinhos Maia. Durante a conversa, ela afirmou que Maia estaria usando cocaína. Segundo Fontenelle, “a pessoa que usa drogas perde a noção da realidade”. Carlinhos Maia rapidamente respondeu às acusações em suas redes sociais. Ele negou veementemente as alegações e afirmou que entrará com ações judiciais contra Fontenelle.

Em suas palavras, “difamação absurda” e garantiu que não vai permitir que essa acusação manche sua imagem pública. “Antes de mais nada, gente, eu quero pedir desculpa a todo mundo que me acompanha por eu tocar nesse assunto aqui. […] Há um bom tempo essa pessoa, ela vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais e eu vou deixando pra lá e eu ignoro. Como eu ignoro a maioria das pessoas que usam o meu nome pra ganhar like e tá tudo bem”, começou ele.

Processo

“Mas a partir do momento que essa cara de chupa cabra do c8h@, né? Essa loira dos infernos aí. Bicho, ontem eu saí com os meninos, né? Depois da entrevista eu fui lá comemorar com os meninos. E aí eu fui com uma calça de vinil. né? Fiz uma foto embaçada pegando meu relógio e aí a calça de vinil por ser espelhada, né?”, explicou. “Essa chupona dos infernos que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que embaixo da minha calça tinha carreiras e carreiras de cocaína, de droga”, relatou Carlinhos.

“Eu vou lhe processar bonito, bonito de coração, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, as suas besteiras, suas idiotices, eu não ligava, não respondia, digo, não, é porque é frustração que você tem. Então isso aqui que você viu, sua esquisita do cacete, sua problemática, entendeu? Que você passa do ponto, são joias, meus diamantes, ó, aqui, ó, refletindo numa calça de vinil”, elucidou o influenciador.