| Última edição: 27/06/22 - 10:57

Home Entretenimento Carrancas Futebol Americano espera apoio da torcida em mais um desafio na...

Carrancas Futebol Americano espera apoio da torcida em mais um desafio na Liga BFA-Nordeste

Compartilhe:

O time de Petrolina, que estreou com vitória na competição, joga sábado, no estádio Paulo Coelho. Será o primeiro jogo do Carrancas em casa, desde 2019


Após estrear com vitória na Liga BFA-Nordeste, a equipe do Carrancas Futebol Americano vai encarar o primeiro desafio em casa. No sábado, o time de Petrolina enfrenta os paraibanos do São Bento Snakes, no estádio Paulo Coelho, em jogo, que começa às 18h, é válido pela 2ª rodada.

Torcida Carrancas Futebol Americano  — Foto: Emerson Rocha

Torcida Carrancas Futebol Americano — Foto: Emerson Rocha

O jogo marca o reencontro do Carrancas com a torcida. Este será o primeiro confronto da equipe em casa, desde 2019. O time quer matar a saudade em grande estilo.

– Já fizemos todas as análises do jogo passado, já fizemos a análise do nosso adversário e a gente vem pra poder fazer o nosso melhor. A expectativa está lá em cima, o Carrancas vai dar o melhor em campo – afirma o coordenador do Time de Especiais, Fred Santos

A rotina de treinos do Carrancas tem sido intensa, três vezes por semana. Na primeira rodada, a preparação deu resultado, com vitória de virada, fora de casa, contra a Cavalaria 2 de Julho, por 26×20.

Atleta do Time Defensivo, Nelson Kayola, destaca que o grupo está focado e quer ter a casa cheia no dia do jogo.

– A gente fica na expectativa de lotar esse estádio e sentir a energia dessa torcida – diz pontua o Defensive End.

(fonte: GE Petrolina)