Christiane Torloni deixa a TV Globo após 50 anos: ‘Sou grata’

0
68

‘Encerro com chave de ouro’, escreveu Christiane Torloni nas redes sociais

Christiane Torloni não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo. A atriz veterana publicou um desabafo emocionante nas redes sociais e agradeceu pelos anos de trabalho na emissora líder de audiência.

O último trabalho de Christiane Torloni na TV Globo foi no reality show apresentado por Ivete Sangalo, o “The Masked Singer Brasil”.

“E com esse momento divertidíssimo encerro, com CHAVE DE OURO, minha parceria com a @tvglobo , que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!”, escreveu ela no Instagram.

Christiane Torloni recorda personagens

Ainda no texto na web, a atriz aproveitou a oportunidade para destacar papéis de sucesso como Dina em “A Viagem” e Tereza Cristina em “Fina Estampa”.

“Vale a pena conferir ‘Fragmentos’, do @globoplay , com imagens de Gina (1978), minha primeira protagonista! Depois vieram Jô, Dinah, Fernanda, Laila, Haydée, Helena, Teresa Cristina, Iolanda e tantas que já perdi a conta. Completando, em 2025, 50 anos de carreira ininterrupta. Vale ressaltar o Teatrinho Troll, em 1970, ainda na extinta TV Tupi. Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim!”

Ela ainda pontuou o quanto os trabalhos de atriz impactaram na vida de milhares de pessoas, especialmente os idosos.

“Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte ! Sigamos”, finalizou ela.

(Ibahia)