Christina Rocha aponta erro na grade do SBT: ‘Cansei de avisar’

0
74

Christina Rocha fala da programação do SBT

Christina Rocha esteve no “O Programa de Todos Os Programas”, de Flávio Ricco, na noite de terça-feira, 14 de maio, e contou tudo sobre a sua saída repentina do SBT. A jornalista apontou, também, alguns erros na programação.

Ela iniciou a conversa com um questionamento: qual o real motivo da sua saída do SBT?. Ela respondeu que, na realidade, sente que foi por ter saído do “Tá Na Hora”, programa da tarde com Marcão do Povo.

“Na verdade, a história… Me venderam um peixe… era para ser uma revista eletrônica, mas não era nada disso. Eu já estava percebendo isto desde o começo. Não tinha nada a ver comigo, não é possível que as pessoas não saquem. Se eu soubesse, na época, que iria ser um telejornal, jamais teria aceitado”.

Disputa na programação

Christina Rocha garantiu que não houve briga com Marcão, mas também apontou que não se identificou com o teor do programa.

Ela também afirmou que, antes da saída da casa, teve várias reuniões com o SBT, porém, segundo ela, ni não a ouviram. A apresentadora disse que sente que o “Tá Na Hora” está saturado e disputa um espaço contra outros do gênero:

“Tem o Datena, tem o Bacci. Eu, particularmente, acho que programa desse tipo está saturado. Cansei de falar isso. Tem que colocar uma coisa mais leve, tem muita dona de casa que sente falta da novela. Eu acho um produto saturado. Se o SBT fosse para outra linha… É a minha percepção. É dar murro em ponta de faca. Não vai virar terceiro lugar ou vice.”

(O Fuxico)