| Última edição: 26/04/22 - 09:15

Home Esporte Copa TV Grande Rio Cohab VI derrota Estrelas Jacobina e avança para a segunda fase da...

Cohab VI derrota Estrelas Jacobina e avança para a segunda fase da Copa TV Grande Rio de Futsal

Compartilhe:

Mesmo com a derrota o time baiano também garantiu classificação para a próxima fase, ficando em terceiro no Grupo D

Com vaga na segunda fase garantida, o Estrelas Jacobina enfrentou a equipe da Cohab VI, pela última rodada do Grupo D da 24ª Copa TV Grande Rio de Futsal. O empate bastava a equipe petrolinense seguir na competição, mas, com gols de João Pedro e João Paulo e grandes defesas do goleiro Rafael, a Cohab VI venceu por 2 a 0 e subiu para a segunda posição do grupo, com quatro pontos.

João Pedro e João Paulo garantiram a vitória da Cohab VI na Copa TV Grande Rio de Futsal — Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina
João Pedro e João Paulo garantiram a vitória da Cohab VI na Copa TV Grande Rio de Futsal —

A derrota fez com que o time baiano caísse da segunda para a terceira posição. A liderança do grupo ficou com o Garapa, dono da melhor campanha geral na primeira fase, que avançou direto para as quartas de final.

O jogo

Cohab VI classificada na Copa TV Grande Rio de Futsal — Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina
Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina

Apesar das boas chances criadas dos dois lados, o primeiro tempo de Cohab VI e Estrelas Jacobina terminou no 0 a 0. Se vencesse, o time baiano seria uma dos melhore segundo colocados, garantindo vantagem na próxima fase. Assim, a equipe atacou muito, mas sempre parando nas boas defesas de Rafael.

Empurrado pela torcida, a Cohab conseguiu marcar o primeiro gol faltando 11 minutos para o fim. Em contra-ataque, João Pedro ficou cara a cara com o goleiro e fez. O segundo gol saiu no último minuto, também depois de um contra-ataque, com João Paulo.

(fonte: GE Petrolina e Região)