Coluna Social por Nélia Lino

0
239


Ana Maria Cruz Coelho foi homenageada pela família que antecipou a comemoração e se reuniu com a matriarca na última sexta-feira. A data para os cumprimentos é no domingo 04/02 quando será celebrada missa em ação de graças. Na foto ladeada pelas filhas Ana Amélia, Josinha, Aninha e Carol. (Divulgação)


Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo Diocesano de Petrolina, completou 75 anos dia 01/02 e 49 anos de Ordenação Presbiteral dia 02/02, em ambas as datas presidiu missa em ação de graças com a participação da comunidade católica rendendo graças por sua vida voltada para o pastoreio. (Pascom Diocese)

   

Aniversariante do dia 30/01, Samuel Brito, Coordenador do Núcleo de Rede da TV Grande Rio, afiliada Globo, foi cumprimentado pelos colegas de emissora, amigos e familiares. Já em suas redes sociais os cumprimentos ficam por conta da publicação da capa de seu livro que é aguardado com expectativa. (Divulgação)

   

A influenciadora digital Paula Rangel, que faz parte do casting da @agencianaveers,  comandou como apresentadora oficial o camarote 100% Ouricuri, durante o tradicional Festival de Janeiro da cidade. Entre os artistas que papearam com a apresentadora estiveram Xand Avião, Iguinho e Lulinha, Tarcísio do Acordeon, Mari e Rayanne, João Gomes. Com uma legião de mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais, Paula abrilhantou ainda mais o evento. (Divulgação)  

 

Os parabéns de hoje 03/02 vão para o cantor Alan Cleber que depois de brilhar no carnaval de Juazeiro é atração confirmada no Polo Orla do Carnaval de Petrolina. (Divulgação)  

A publicitária e CEO do Grupo Bazar, Isadora Cavalcanti, com novo visual super “blonde” e cabelos mais curtos esbanjando beleza, já marcou data do “Te Encontro no Parque Edição Páscoa” que acontece dias 15 e 16 de março no Parque Municipal Josefa Coelho, então agenda aí a data pra não perder! (Divulgação) 

 

Registro de @nosocialofocial dos colunistas sociais Marivando Matias @colunaagendapernambucana de Caruarú e Kitty Lopes de Garanhuns na companhia desta colunista, a Chefe Maria Augusta e Ielson Tôrres no Baile Municipal de Petrolina. (Divulgação)  

Artista e dançarina internacional a professora de dança Thereza Duarte, @tekadance2, que faz um lindo trabalho com Dança do ventre recuperando e elevando a autoestima da mulher,  fez um ensaio fotográfico em homenagem a Iemanjá, publicado em suas redes sócias dia 02/02, data em que se comemora a rainha do mar. Foto @rpasinifotografia, make @nathyvickl, assistentes de produção: @um_fotografopnz

@ise.matias e @lilraym.