Coluna Social por Nélia Lino

0
110

Carina Lacerda, escultora, artista, ativista, porta-estandarte do Baque Opará, grupo percussivo que esse ano realizou a 14ª prévia dia 03/02. (Divulgação) 

A cantora Fabiana Santiago mais uma vez mostrando seu talento eclético, depois de “puxar” um trio no carnaval de Juazeiro/BA, fez participação no Baile Municipal a convite de um dos maiores nomes da música pernambucana André Rio, dia 10/02 se apresenta no Galo da Madrugada e dia 12 sobe ao palco do Pólo Orla do carnaval de Petrolina. (Divulgação) 

E o bloco Pé de César ganhou as ruas de Petrolina mais uma vez sob o comando de seu idealizador César Durando que faz a animação embalado pela Frevuca. No registro ladeado pelo prefeito Simão Durando, seu irmão e amigos. (Divulgação) 

O Bloco das Cores saiu pelo segundo ano celebrando a diversidade e levando para as ruas da Petrolina Antiga a alegria da comunidade LGBTQIAP+. Na foto Alzyr Brasileiro, presidente da ONG Cores, João Amorim, a eterna Miss Petrolina e rainha do bloco e o colunista social Roni Figueiredo. (Divulgação) 

O grupo de amigas As Fofoletes realizaram a tradicional prévia prive. Como de costume, as participantes esbanjaram criatividade nas fantasias. A animação foi a tônica do encontro. (Divulgação) 

Sucesso de público e animação a 12º edição do Baile de Máscaras inspirou os foliões que capricharam nas fantasias e lotaram o salão do primeiro ao último acorde. Domingos Souza, idealizador e realizador do evento, convidou para o Bloco “Os Que Ficaram” , que sai neste sábado, dia 10, no carnaval de Petrolina. (Divulgação) 

Laudélia Rivas prestigiou o bloco “Cantado e Encantado depois dos 40” esbanjando vitalidade e alegria do alto dos seus 85 anos. (Divulgação) 

Nadja Batista marcou presença com o grupo Amigos de Ouro comandando mesa das mais animadas no Baile de Máscaras. (Divulgação)