Coluna Social por Nélia Lino

0
233

Ana Emília Coelho Medeiros e Herman Madeiro

Em tarde ensolarada, a Igreja de São Gonçalo, localizada no Mirante de São Gonçalo, marco inicial da cidade de Maceió–AL, foi o local escolhido para o “sim” dos nubentes Ana Emília e Herman, ela filha de Patrícia coelho Medeiros e Silvio Medeiros, ele de Luciane Vasconcelos Lima Madeiro e Pedro Herman Madeiro, no último 23 de fevereiro, em cerimônia oficiada pelo Padre Luiz Antonio Guimarães, primo dos noivos que conduziu o momento entrelaçando a história dos noivos com as leituras proclamadas emocionando a todos.  

A cerimônia íntima, para apenas 120 convidados, que contou com a presença de familiares registrando a presença dos tios do noivo Marluce/Paulo André Medeiro e amigos íntimos, foi sucedida pela recepção no Restaurante Maria Augusta

A noiva usou modelo assinado pelo estilista petrolinense Val Lopes e usou a mantilha de Renda de Bruxelas, usada em seu casamento pela avó materna, D. Anamaria Cruz Coelho, uma tradição de família perpetuada pelas filhas e netas da família Cruz Coelho.

Na cerimônia religiosa, participaram das avós maternas: Inês Lima Medeiros e Anamaria Cruz Coelho, e avó paterna, Ana Maria de Vasconcelos Lima, que presentearam em cortejo o casal com objetos sacros, abençoados pelo Pe. Luiz Antonio Guimarães para posterior entronização em seu lar.  

A noiva Ana Emília conduzida por seu pai Silvio Medeiros.

O noivo Herman conduzido por sua mãe Luciane Vasconcelos Lima Madeiro

Entrada do pai da noiva Pedro Herman Madeiro e mãe da noiva Patrícia Coelho Medeiros.

Momento da Cerimônia.

Saída dos noivos.

Registro com os padrinhos e testemunhas.

primas Ana Júlia e Ana Isabel.

A irmã da noiva Ana Helena Coelho Medeiros e o marido Laian Cunha.

Familiares da noiva, primo Felipe, avó materna Ana Maria e tia Josinha.

Noivos ladeados pelos tios da noiva Lila/Guilherme Coelho.

 

noivos em momento de brinde com os pais