Coluna social por Nélia Lino

0
155

Ana Amélia Cruz Coelho Lemos é condecorada com a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malam

A condecoração da Medalha de Honra ao Mérito Dom Malam, a mais alta honraria da Câmara Municipal de Petrolina–PE, que teve como palco o auditório da Fundação Nilo Coelho, aconteceu em concorrida solenidade na noite do dia 04, ultima quinta-feira.
Sob a proposição da vereadora Maria Helena Alencar, com anuência, por unanimidade de seus pares da Casa Plínio Amorim, a honraria fez jus aos serviços prestados pela empresária Ana Amélia que ao longo desses 21 anos, exercendo o cargo de diretora das Rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, contribuiu significativamente para o desenvolvimento da cidade por meio de uma comunicação ágil e direta levando entretenimento, prestação de serviço e noticiando o cotidiano e acontecimentos nos mais diversos seguimentos a toda população da zona urbana até os mais recônditos cantos da cidade.
A homenageada agradeceu em elogiado discurso e logo após a solenidade recebeu os cumprimentos.

(Reportagem fotográfica Ayrton Latapiat)

Registro com a mesa diretora da solenidade

Ana Amélia no uso da palavra

Já condecorada ao lado da vereadora Maria Elena Alencar, proponente da honraria.

Recebendo a homenagem de sua genitora D. Anamaria Cruz Coelho

Ladeada pelo marido Eduardo Lemos e das filhas Ana Isabel e Ana Júlia, essa última fez uso da palavra em nome da família Coelho Lemos.

Homenageda pelos irmãos Patrícia, Ana Carolina, Gulherme que compôs a mesa e fez uso da palavra em nome da família Cruz Coelho, Josinha e Aninha e da mãe D. Anamaria.

Homenagem do staff da Grande Rio FM

Em companhia do vereador Ronaldo Silva, co-autor da proposição da honraria junto com a vereadora Maria Elena Alencar.

Prestigiada pelo Dep. Federal Lucas Ramos