Coluna Social por Nélia Lino

0
373

Em nosso Programa Perfil – 100,7 Grande Rio FM, de 01 a 10/03 recebemos mulheres inspiradoras que compartilharam suas histórias, trajetórias e conhecimentos. Todo conteúdo está disponível no rells do instagram @perfilnelialino e no Facebook.com/radiogrfm.

Eliana Sicsú – Mentora emocional e CEO do Instituto Eliana Sicsú.

“Pratique o autoconhecimento, Qualifique diariamente as escolhas. Cuide conscientemente dos relacionamentos (Rede de afetos).” (Divulgação)

Drª Milena Brandão, ginecologista e sexóloga.

“A mulher é dona de seus direitos sexuais e reprodutivos. Mulher, busque conhecimento para evitar as disfunções sexuais e melhorar sua sexualidade.” (Divulgação)

Alinne Durando – 1ª Dama de Petrolina e Coordenadora Voluntária do Transforma Petrolina.

“Tenha um coração sensível, generoso e paciente. Aprenda algo novo todos os dias. Escolha coragem ao invés de conforto.” (Divulgação)

 

Francinete Nery – Secretária de Políticas Públicas da Assistência Social.

“Busque sua autonomia Feminina. Valorize seu papel de mulher. Cuide-se física e mentalmente.” (Divulgação)

Laudélia Rivas – Empreendedora “Golden Age” (3ª idade)

“Comece não importa a idade. Participe de redes colaborativas e associativas. Mulher é ponto de equilíbrio no mundo.” (Divulgação)

Fabiana Santiago – Artista, cantora e compositora.

“Seja protagonista da sua história. Faça do hoje o seu melhor momento. Mulher é sinônimo de força e coragem.” (Divulgação)

Luana Trindade – Mentora de Inteligência Emocional, Marketing e Empreendedorismo

“Seja uma empreendedora AAA: Arretada – Tem Autogestão e gestão do negócio.  

Amostrada – Seja influenciadora do próprio negócio e tenha estratégia digital. Apaixonada – Tenha propósito e crie um manifesto de sua marca.”

O  staff femino da Rádio Grande Rio FM esteve reunido na Nordhaus comemorando o Dia Internacional da Mulher. (Divulgação)

– Luana Trindade promoveu um Encontro de Empresária na Casa das Arretadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião houve rodada de apresentação  (pitch) e negócios (business). (Divulgação)