Com mudanças na equipe, Brasil recebe Argentina pelas Eliminatórias

0
172


Foto: Lucas Figueiredo/CBF / Esporte News Mundo


O técnico Fernando Diniz deverá promover algumas mudanças na equipe para encarar os argentinos. Isso porque, no último treino, Gabriel Jesus que se recuperou, assumiu o lugar de Vini Jr no ataque, enquanto no lugar de Renan Lodi, Carlos Augusto deve entrar.

No ataque, o Brasil se apresentou bem com Vini e Martinelli por exemplo, entre outras peças na última partida, e com a lesão do craque que defende as cores do Real Madrid, a recuperação de Jesus chega em bom momento. Endrick, jovem do Palmeiras, também surge como opção no ataque.

Por outro lado, a zaga sofreu um pouco contra a Colômbia. Devido a isso, Carlos deve entrar como já foi citado, porém, as demais posições devem ser mantidas.

A Seleção busca voltar a vencer. São três partidas sem resultados positivos sendo um empate e duas derrotas, enquanto chega na quinta posição com sete pontos. Já a Argentina chega um pouco mais tranquila, na liderança com 12 pontos conquistados, por mais que venha de uma derrota.

Confira as informações do jogo:

Brasil x Argentina – 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Data e transmissão: 23/11/2023 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)

Transmissão: SporTV, Globo e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Piedro Maza (CHI)

Árbitros assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Miguel Rocha (CHI)

Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)

VAR: Juan Lara (CHI)

AVAR: Edson Cisternas (CHI)

Provável Brasil: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli | Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: André, Rodrygo, Raphinha e Bruno Guimarães

Desfalques: Ederson, Neymar e Vinicius Junior (lesionados)

Provável Argentina: Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Mac Allister e Enzo Fernandez; Lionel Messi, Nicolas González e Julián Álvarez | Técnico: Lionel Scaloni

Pendurados: Leandro Paredes e Enzo Fernandes

Desfalques: sem baixas confirmadas.

(Terra)