Com um a menos, Palmeiras empata com o Fortaleza e segue líder

0
182

Reprodução/Twitter Brasileirão/Lucas Emanuel/ Agif/Gazeta Press

Em jogo emocionante, Fortaleza e Palmeiras empataram em 2 a 2 na Arena Castelão, neste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ainda disputou boa parte do segundo tempo com um a menos, já que o zagueiro Gustavo Gómez foi expulso por falta em Calebe.

Os gols foram marcados por Thiago Galhardo e Calebe, para o Fortaleza, e Raphael Veiga e Zé Rafael para o Palmeiras. O Leão saiu à frente no placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Verdão empatou, mas, menos de cinco minutos depois, os donos da casa conseguiram ampliar.

Palmeiras vê Flamengo igualar pontuação

Com o resultado, o Palmeiras segue líder, mas está empatado com o Flamengo, que venceu o América-MG neste domingo, com 63 pontos. O Verdão tem a vantagem no saldo de gols. Já o Fortaleza subiu para a 10ª posição, está com 47 pontos e segue na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

O próximo jogo do Fortaleza será nesta quinta-feira (30) contra o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30, enquanto o Palmeiras encara o América-MG na quarta (29) às 21h30 no Allianz Parque.