Cantor sofreu acidente de ônibus que causou a morte de seu parceiro Aleksandro e mais cinco pessoas de sua equipe
Sertanejo Conrado, dupla de Aleksandro (Reprodução: O Fuxico)
O cantor João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado, falou pela primeira vez em público após o acidente de ônibus que matou seu parceiro, Aleksandro.
“No momento do ônibus tombando, eu consegui me segurar numa tábua. Acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, com parte das costas para fora do ônibus. Eu só queria sobreviver”, relatou, em entrevista ao Fantástico transmitida neste domingo (10/7).
“Me sinto um milagre, cada vez melhor”, complementou ele.
Em 7 de maio deste ano, o ônibus da dupla sertaneja sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, e deixou seis mortos – entre ele, o vocalista Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. A dupla saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, após um show, e ia para São Pedro, interior de São Paulo, onde faria uma nova apresentação. O motorista perdeu o controle do ônibus após um dos pneus dianteiros estourar.
Conrado ficou cerca de um mês e meio internado, no Hospital Regional de Registro, em São Paulo. Nesse meio tempo, ele passou por três cirurgias.
“Eu lembro que, quando acordei, agradeci a Deus. Minha mãe estava do lado, e eu pra ela: ‘Mas que pena, né? Eu perdi o Aleksandro’. Ela falou: ‘Mas como você sabe?’ e eu falei: ‘Na hora do acidente, eu estava consciente e eu escutei’”, disse Conrado, que pretende retornar aos palcos.
“Casar é um plano, ter filhos é um plano, e retomar a música. É um plano que eu tenho pra minha vida, eu só preciso de um tempo”, afirmou ele.
(fonte: Metrópoles)