Contra o Santos, Palmeiras pode alcançar 30 jogos sem derrotas na fase de grupos do Paulista

0
144

foto: reprodução

São Paulo, SPO Palmeiras venceu a Inter de Limeira, por 3 a 2, no Allianz Parque, na última quarta-feira e ampliou a invencibilidade na fase de grupos do Campeonato Paulista. No próximo domingo, o clube pode alcançar a marca de 30 jogos sem derrotas na primeira fase do Estadual diante do Santos, pela terceira rodada do Estadual.fiitg jerseys cheap wigs online wig shop wig shop cheap wigs online fiitg jerseys fiitg jerseys cheap wigs online cheap wigs online fiitg jerseys cheap dildos proshop nfl cheap dildos cheap dildos proshop nfl

A última derrota da equipe palmeirense na primeira fase da competição foi em abril de 2021. Na ocasião, o Verdão perdeu por 1 a 0 para a Inter de Limeira, com gol de Bruno Xavier, nos acréscimos. Nessa edição, a equipe chegou até a final, mas acabou derrotada pelo São Paulo.

Já nos dois anos seguintes, 2022 e 2023, o Palmeiras não perdeu nenhum dos 24 jogos da fase de grupos. Foram 17 vitórias e sete empates. Em ambas as edições, a equipe comandada por Abel Ferreira sagrou-se campeã e perdeu apenas dois jogos somando as duas.

Os reveses em questão foram justamente nos jogos de ida da decisão. Em 2022, perdeu do São Paulo, por 3 a 1, mas virou o placar no Allianz Parque, por 4 a 0, e ficou com o título. No último ano, a história se repetiu e após perder por 2 a 1 do Água Santa, fez mais um 4 a 0 em casa e ficou com o bicampeonato.

Buscando a tri, o Palmeiras tem compromisso marcado com o Santos, neste domingo. A bola rola às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Com quatro pontos, o Verdão é líder do Grupo B.

(Gazeta Esportiva)