CORINTHIANS INICIA DISPUTA POR VAGA NA SEMIFINAL DO ESTADUAL DE FUTSAL; SAIBA TUDO

0
653
Corinthians precisará contar com o faro de gol de Deives para sair vitorioso do duelo de quartas de final do Estadual de Futsal
Corinthians precisará contar com o faro de gol de Deives para sair vitorioso do duelo de quartas de final do Estadual de FutsalYuri Gomes / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians enfrenta o ADES Bragança pelo jogo de ida do Estadual de Futsal. A partida será realizada no Ginásio Rubens Battazza, localizado em Bragança Paulista. A bola rola às 19h45 para a primeira partida do duelo de mata-mata.

Com apenas o Estadual de Futsal para o Corinthians disputar até o final de 2023, o foco do Timão no torneio é total, já que a equipe de Deividy Hadson busca terminar a temporada com um título. Por conta de ter conquistado a melhor campanha na primeira fase, o clube do Parque São Jorge tem a vantagem de poder decidir o confronto como mandante.

Na fase de grupos do Estadual, o Corinthians fez uma campanha quase impecável, vencendo cinco dos seis jogos disputados para garantir a classificação para a fase mata-mata do campeonato. Com isso, o Timão chegou para as rodadas eliminatórias do torneio como equipe de melhor campanha no torneio como um todo.

Já o ADES Bragança terminou na terceira colocação do grupo C, com nove pontos conquistados em seis partidas. A equipe do interior paulista venceu três jogos e foi derrotada três vezes no torneio.

Focando apenas na disputa da competição estadual, o Corinthians deve ter força máxima em quadra para encaminhar a classificação para a próxima fase. Com isso, o técnico Deividy Hadson, que não conta com desfalques para o duelo, pode colocar para na partida os seus principais atletas do elenco.

Dessa forma, o Corinthians deve iniciar a partida contra o ADES Bragança com: Lucas Oliveira, Tatinho, Daniel Japonês, Deives e Canabarro.

Transmissão

Não foram divulgados detalhes de transmissão com imagens da partida. Dessa forma, a única forma da torcida corinthiana acompanhar a partida será comparecendo ao ginásio do jogo, localizado em Bragança Paulista.

Após o cronômetro zerar, o Meu Timão relata o que de melhor aconteceu em quadra, com todas as informações do jogo de ida das quartas de final do Estadual de Futsal.

Confira os próximos jogos do Futsal do Corinthians

DataConfrontoCompetição
13 Nov,
Seg, 19h45
Bragança Futsal x Corinthians
Transmissão: Sem informações
Estadual de Futsal 2023
16 Nov,
Qui, 20h00
Corinthians x Bragança Futsal
Transmissão: Sem informações
Estadual de Futsal 2023

Veja mais em: Futsal do Corinthians.