Corinthians tem interesse na contratação do meia Óscar Romero

0
80

(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

No mais recente desenvolvimento do mercado de transferências, Ángel Romero revelou que o Corinthians está interessado em trazer seu irmão gêmeo, Óscar Romero, para o clube. O meio-campista de 31 anos ficou disponível após sua saída do Pendikspor, da Turquia, no mês passado.

Em entrevista à Rádio “Monumental AM 1080” do Paraguai, Ángel compartilhou detalhes sobre o interesse do Corinthians:

  • As pessoas do clube perguntaram a situação do Óscar, estão seguindo e vendo obviamente a vaga de estrangeiro, porque não é fácil.

Óscar, que já atuou ao lado de Ángel na seleção paraguaia e no San Lorenzo, da Argentina, é um jogador experiente que poderia agregar valor ao elenco do Corinthians.

No entanto, Ángel também destacou os desafios envolvidos na negociação, como as restrições de estrangeiros na equipe. Atualmente, o Corinthians conta com seis jogadores não brasileiros, e a decisão final está nas mãos do clube.

  • Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook

Esta não é a primeira vez que Óscar desperta interesse do Corinthians, mas negociações anteriores foram impedidas devido ao alto salário do jogador. Agora, com Óscar livre no mercado, a possibilidade de vê-lo vestindo a camisa do Timão está novamente em discussão.

Vale lembrar que, segundo as regras atuais, o Corinthians pode ter até sete jogadores estrangeiros em seu elenco, embora apenas sete possam ser escalados por partida.

Os próximos dias prometem ser decisivos para saber se Óscar Romero se juntará ao time paulista e reunirá os irmãos no mesmo clube novamente. Fique ligado para mais atualizações sobre esta movimentação no mercado de transferências.

(Terra)