Corpo de Paulinha Abelha é velado em Aracaju nesta quinta (24/2)

0
606

O enterro da artista, que morreu aos 43 anos, será em Simão Dias, no interior de Sergipe

Foto: Reprodução

A cantora Paulinha Abelha, que morreu, nessa quarta (23/2), aos 43 anos, será velada nesta quinta (24/2), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). O enterro da artista será nesta sexta-feira (25/2), das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, no interior do estado.

Paulinha Abelha estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. A morte da artista foi confirmada pela equipe de Paulinha, em publicação nas redes sociais.

Paulinha Abelha iniciou a carreira com 12 anos de idade, cantando em trios elétricos. A trajetória em bandas começou com a Flor de Mel e passou por Panela de Barro e GDO do Forró. Também fez parte das duplas Paulinha & Marlus e Silvânia & Paulinha, bem como do trio Gigantes do Brasil.

O auge da carreira e ponto de maior notoriedade sempre foi a passagem pelo Calcinha Preta. Na primeira passagem, que durou 12 anos, gravou 22 álbuns e três DVDs. Depois de idas e vindas, retornou de forma permanente para a banda em 2018. Sucessos do forró como Louca Por Ti, Vou Te Dominar, 24 horas de Amor, e Tutti-Frutti foram gravados pela artista.

Na vida pessoal, Paulinha Abelha teve o primeiro filho em 2021, fruto do casamento com o dançarino Clevinho Santos. O casal oficializou a união em agosto de 2020. Anteriormente, a cantora foi casada por 10 anos com Marlus Viana, ex-vocalista do Calcinha Preta.

(Fonte: Metrópoles)