Abraço e beijo no rosto de Fatemeh Hamami pode render acusação de adultério ao portuguêsCristiano Ronaldo reclama com Anderson Daronco em partida do Al-Nassr, na Arábia SauditaFrancois Nel/Getty Images
O craque Cristiano Ronaldo poderá ser acusado de adultério por ter abraçado e beijado o rosto da artista iraniana Fatemeh Hamami.
Segundo informações divulgadas pela mídia italiana nesta quinta-feira (12), existe a possibilidade de o astro português ser punido com até 100 chibatadas caso retorne ao Irã em outra oportunidade.
O encontro aconteceu durante o mês de setembro, quando o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, foi enfrentar o Persépolis no Irã, pelo Grupo E da Champions League Asiática.View this post on Instagram
A post shared by Fatemeh Hamami | فاطمه حمامی (@fatemehamami)
Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado devido a complicações no nascimento, presenteou o craque português com um quadro de sua autoria, pintado com os pés.
Como forma de agradecimento pelo presente, o jogador respondeu abraçando-a e beijando-a no rosto. Tal gesto, porém, é proibido no Irã, visto que ambos não são casados. O encontro foi registrado pela artista no Instagram.
(CNN)