DANIEL RADCLIFFE JUSTIFICA TRANSFORMAÇÃO FÍSICA MAS NEGA QUE SERÁ O NOVO WOLVERINE

0
240

Apesar de ter surgido bombado em novas fotos, Radcliffe nega que dará vida ao mutante canadense!

Conhecido mundialmente por ter participado de Harry Potter no papel do bruxinho principal, Daniel Radcliffe tem criado para si uma carreira muito ousada, participando de projetos cada vez mais curiosos. Nos últimos meses, surgiram rumores e teorias de fãs sugerindo que o ator pode ser o novo Wolverine do Universo Cinematográfico da Marvel – ideia que só ganhou força com as novas fotos do ator, que o mostram com um físico bem diferente…

Há algumas semanas, uma imagem de Radcliffe na série Miracle Workers chamou atenção da internet. Além do ator estar usando apenas uma cueca, ele aparece com o corpo trincado, o que levou a mais especulações de que ele estaria se preparando para dar vida ao Wolverine nos cinemas.

Em entrevista com a Vanity Fair, o ator foi questionado sobre essa possibilidade e mandou a real:

“Eu fiquei trincado porque eu sou obsessivo e eu quero… sabe, você viu meus pais, eles são pessoas insanamente fitness. Então isso foi passado [para mim]… mas não, não, nada de Wolverine. Fico lisonjeado, mas não.”

https://8abec8d732738fc1157ceb1a8ee594ae.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Até agora, o ator já demonstrou mais de uma vez que não parece muito interessado em dar vida ao Wolverine, ainda mais com Hugh Jackman retornando para dar vida ao mutante em Deadpool 3.

Corpo definido de Daniel Radcliffe aumentou especulações de que ele está se preparando para viver o Wolverine nos cinemas.

Por enquanto, não sabemos qual será o status do Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo uma leva de rumores, a versão de Hugh Jackman estará à solta no MCU após os eventos de Deadpool 3, tentando reunir os X-Men.

Caso isso se confirme, ainda não sabemos se a Marvel Studios tem planos de introduzir uma nova versão do mutante nos cinemas. Esse parece ser o tipo de coisa que só descobriremos quando os Filhos do Átomo ganharem seu filme solo.

(Legado de Herois)