Davi detona Wanessa e Yasmin em conversa no ‘BBB’: ‘São duas cobras’

0
118

Após discussão na casa do “BBB 24”, Davi voltou a falar sobre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet durante a festa da líder Beatriz, na noite da quarta-feira (28).

A conversa com Alane começou após a sister dizer que ficou chateada pela cantora se meter na treta com a modelo. “Eu imaginei que a Yasmin fosse gritar, mas a Wanessa não”, disse.

Davi pontuou achar a artista falsa e revelou a motivação da opinião: “Quando recebi 9 votos e ela votou em mim, eu ganhei o Bate e Volta e ela foi a primeira a vir me abraçar”.

Alane discordou do baiano e disse não achar Wanessa falsa. “Não acho que ela seja falsa. Ela tem medo do julgamento lá de fora e fica em cima do muro. Acho que ela tem um coração bom. Pode não gostar de você, mas viu que você voltou do Paredão”, pontuou.

Davi detona Yasmin e Wanessa

O participante seguiu falando sobre as sisters na conversa. “Ela e a Yasmin são duas cobras. Hoje te abraçam, amanhã te apunhalam”, disparou Davi,

“A Yasmin não faz nada na casa. Não lava um prato, não lava um banheiro… Não faz p*rra nenhuma! Se tiver que colocar alguém como inútil aqui, vai ser ela”, completou o baiano.

(IBahia)