Ouça Ao Vivo

Documentário sobre caso de Isabella Nardoni ganha&

A produção promete trazer novos olhares sobre o crime que aconteceu em 2008

Divulgação-Netflix

O crime que tirou a vida de Isabella Nardoni em 2008 chocou o Brasil e a mídia com a brutalidade cometida contra uma criança de apenas cinco anos de idade. Cobrando uma resolução rápida e exemplar, a população não teve acesso à todas as provas do caso e é isso que o novo documentário produzido pela Netflix promete trazer à tona.

Cerca de 15 anos após o assassinato, a produção, que deverá responder inúmeras questões sobre tudo que aconteceu naquela noite em São Paulo, ganhou a data de estreia: dia 17 de agosto. O longa-metragem trará depoimentos de familiares, amigos e jornalistas que tentam manter a memória da criança ainda viva.

Um dos momentos que chamou mais atenção do trailer divulgado pela plataforma de streaming é o momento em que a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, dá um depoimento bastante forte e comovente sobre o momento em que soube que sua filha estava morta.

– Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo que aconteceu aqui. […] A decisão [da Justiça] foi [exibida] na televisão e parecia final de Copa do Mundo.

A avó da vítima, também lamentou o crime, com lágrimas nos olhos:

– Jogaram o amor da sua vida pela janela.

Vale lembrar que Alexandre e Anna Carolina Jatobá, responsáveis por Isabella na noite do dia 29 de março de 2008, foram considerados culpados pelo crime em 2010 e seguem presos em uma penitenciária no interior de São Paulo. Apesar da decisão da Justiça, o casal continua negando serem autores do crime.

(Estrelando)