Doja Cat faz show repleto de hits no esquenta para o Lollapalooza Brasil

0
314

Rapper se apresentou nesta quinta-feira (24), no Palco do Onix Day

Doja Cat. Foto: Twitter @DojaCatBrasil

Diretamente do “Planet Her” para o Brasil! Finalizando a noite do esquenta para Lollapalooza 2022, que terá início nesta sexta (25),  Doja Cat entregou tudo ao subir no palco do Onix Day, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, dando um spoiler daquilo que o público pode esperar de seu show de amanhã, dando abertura aos trabalhos do festival.

Doja Cat. Foto: Twitter @DojaCatBrasil

Quando Doja embalou “Give To Me”, quem conseguiu um espaço, se jogou na dança. O repertório ainda contou com “Bottom Bitch”, que chegou com coreografia impactante das bailarinas. A rapper também não ficou para trás e mostrou que estava afiada com os paços do hit.

Ainda por entre o show, Doja, que estava com um figurino branco de shortinho, top e botas, fez performances de “Woman”, “Kiss me more”, “Streets” e muito mais. O show terminou com a faixa que colocou a estrela no topo das paradas, “Say So”.

Mias cedo, Machine Gun Kelly subu ao palco para cantar as faixas “Downfalls Hills“. Seguiu com “Kiss Kiss”, “Concert for Aliens”, “Drunk face”, e teve até cover do Paramore. Entre as quatro atrações da noite, a cantora Kehlani interagiu bem com o público e mostrou seus hits.

Pabllo Vittar foi responsável pela abertura aproveitou o fim de semana do Lollapalooza 2022, em São Paulo, para estrear uma de suas músicas novas ao vivo, em show pré-festival: “Follow Me”.

Pabllo Vittar Onix Day Follow Me
Foto: Instagram: @pabllovittar

A apresentação aconteceu nesta quinta-feira (24), durante o show de Pabllo no Onix Day, que acontece como festival pré-Lollapalooza em São Paulo. Na performance, “Follow Me” não contou com a parte de Rina Sawayama, mas o público já pode sentir os elementos latinos da música, que é mais uma aposta mega dançante da drag queen brasileira.

“Follow Me” estará no próximo álbum de Pabllo Vittar, que terá músicas também em inglês, e ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega ao público ainda neste ano de 2022.

O Lollapalooza 2022 acontece em São Paulo entre os dias 25 e 27 de março, com shows de, além de Pabllo Vittar, Doja Cat, Miley Cyrus, Machine Gun Kelly e muitos outros.