Ouça Ao Vivo

Dona Déa solta o verbo e detona apresentador famoso após piada homofóbica: ‘Inaceitável’


Conhecida por não ter papas na língua, Dona Déa recentemente ficou uma fera após o apresentador Emílio Surita, do Programa Pânico, da Jovem Pan News, fazer uma piada de cunho homofóbico.

A “brincadeira duvidosa” aconteceu quando o comunicador falava sobre o jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a mãe do comediante Paulo Gustavo se disse indignada ao ver o amigo ser “alvo de ataques homofóbicos” na televisão.

“Estou muito indignada ao ver meu querido amigo, Marcelo Cosme, sendo alvo de ataques homofóbicos na televisão. A homofobia é inaceitável e não tem lugar na nossa sociedade. Quero deixar claro que estamos ao lado do meu amigo neste momento difícil. É triste pensar que em pleno século XXI ainda existem pessoas que propagam ódio e discriminação. Todos nós merecemos respeito e igualdade, independente de nossa orientação sexual”, disparou Dona Déa.

Não parece, mas é homofobia: frases e situações para não repetir
A integrante do Domingão com Huck também fez questão de exaltar o trabalho do amigo jornalista. “Marcelo é uma pessoa talentosa que tem contribuído para o jornalismo de forma exemplar. Ele merece respeito e apoio, não ataques infundados, vamos nos unir em solidariedade e combater a homofobia em todas as suas formas”, falou.

(Terra)