Ouça Ao Vivo

Dor e luto marcam a volta de Pantera Negra aos cinemas

Na sequência da franquia de sucesso um novo vilão ameaça o poder de Wakanda, que sofre com a perda do rei T’Challa. Maju Coutinho foi até o México para conversar com o elenco sobre os bastidores do filme.


Dor e luto marcam a volta de Pantera Negra aos cinemas

Um dos mistérios mais esperados pelos fãs dos filmes de super-heróis foi revelado na última semana: quem é a nova Pantera Negra. Maju Coutinho foi até o México para conversar com o elenco e descobrir o que aconteceu no mundo de Wakanda. 

Pantera Negra apresentou o reino africano mítico de Wakanda para o mundo e agora ganha uma sequência: “Pantera Negra – Wakanda para sempre”.

No novo filme, a rainha Ramonda, interpretada por Angela Basset, a princesa Shuri, vivida por Letitia Wright e o reino de Wakanda enfrentam o luto pela perda do Pantera Negra. O herói ganhou músculos e alma pelo talento de Chadwick Boseman, ator que morreu aos 43 anos, em 2020, por causa de um câncer no intestino, mudando os rumos da sequência da Marvel.

As guerreiras de Wakanda também enchem a tela. São mulheres de peso e de personalidades diferentes. Além da rainha mãe e da princesa nerd, um dos destaques é espiã Nakia, que foi namorada do Pantera no primeiro filme e é interpretada por Lupita Nyong’o.

Depois de alterar todo o roteiro, o diretor decidiu que, neste filme, dedicado a Chadwick, uma das personagens femininas ia ser a nova Pantera Negra. Sem estragar a surpresa, o que dá para adiantar é a essência do filme. Em três palavras.

(Fantastico)