Eliana anuncia saída do SBT após 15 anos: ‘Outros desafios’

0
643

Contrato da apresentadora será encerrado em junho. Eliana pode surgir como funcionária da TV Globo

Eliana, de 51 anos, está de saída do SBT. O anúncio da saída da apresentadora foi feito nesta segunda-feira (1º). Ela ficou na emissora durante 15 anos. O contrato da loira será encerrado em junho.

O posicionamento do SBT ainda anunciou que ela seguirá como madrinha do Teleton e se colocou à disposição de retornar para a emissora para apresentar o programa voltado ao projeto social.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, disse a emissora através do comunicado.

Eliana na Globo?

Conforme informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, existe um forte rumor de que a apresentadora integre o quadro de funcionários da TV Globo.

Existe possibilidade de que ela ganhe um programa no canal aberto, além de propostas para o Globoplay e GNT. A última participação de Eliana na emissora dos Marinho foi no “Criança Esperança” de 2023. Ela performou sucessos ao lado das amigas Angélica e Eliana. 

(IBahia)