Eliezer chora ao desabafar sobre críticas à paternidade e sobrenome da filha: ‘Circo de horrores’

0
319
Eliezer chora ao falar sobre críticas à paternidade

Eliezer usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que está recebendo sobre sua paternidade. O ex-BBB cogitou não usar seu sobrenome na filha que espera com Viih Tube.

Eliezer se viu em meio a críticas nas redes sociais após anunciar que não colocaria seu sobrenome na filha. O ex-BBB e Viih Tube estão à espera de Lua, primeira filha do casal.

Tudo começou quando a notícia de que Lua só teria o sobrenome de Viih tomou conta das redes sociais. A youtuber, que está na reta final da gravidez, foi bastante atacada pois os internautas entenderam que ela estava “deixando o pai de fora” da identidade da menina.

Para ajudar Viih, Eliezer explicou o motivo do nome da filha. Porém, desta vez, o ex-BBB que virou alvo de ofensas. Alguns internautas chegaram a duvidar da vontade de ser pai de Eli.

ELIEZER CHORA AO FALAR SOBRE CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

Esta nao é a primeira vez que o ex-BBB recebe uma chuva de críticas. Após sair do reality, Eliezer fez alguns procedimentos estéticos e gerou uma verdadeira comoção na web. Agora, a paternidade de Eli foi questionada. Nos Stories, do Instagram, o influenciador chorou ao desabafar sobre o assunto.

“E as pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo. O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela”, começou.

“Tudo começou, porque antes de eu explicar as pessoas estavam tacando pedra na Vitória, porque achavam que ela que não queria colocar meu sobrenome, estavam falando que ela era ruim. Aí, eu fui explicar, e virou… Tudo, não importa o que seja… Se eu colocasse Lua Carmo Di Felice: ‘Que nome feio, o nome é feio igual ao pai’. É desgastante demais, e ninguém vive a nossa vida, ninguém tá dentro pra sentir”, finalizou.

(Purepeople)