Em meio a polêmicas com os pais, Larissa Manoela diz que não está “tão bem” financeiramente

0
446

Atriz e o noivo disseram que ricos só estão de saúde: “O resto a gente corre atrás”

As declarações de Larissa e seu noivo dividiram opiniões na web. Foto: Instagram/@larissamanoela

É desde o início do ano que Larissa Manoela vem enfrentando problemas familiares, sobretudo com a mãe… No entanto, a situação ganhou uma outra proporção nos últimos dias, com a notícia de que a matriarca da família teria vendido uma mansão da atriz sem o seu consentimento. Alguns desdobramentos depois, a atriz de 22 anos e o noivo, o também ator André Luiz Frambach, de 26, polemizaram ao dizer, em recente entrevista a um podcast, que a vida financeira do casal não anda tão bem quanto os outros pensam. Xiiii…

Foto: Brazil News

“De dinheiro a gente não tá bem, mas de felicidade, de amor a gente tá nas nuvens”, diz André Luiz, tendo sua fala endossada por Larissa“Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro […]. Sendo muito sincero, prefiro ter a vida que a gente está tendo hoje, com a união que a gente tem, com a felicidade, e o dinheiro é a consequência dos nossos sonhos, dos nossos propósitos, dos nossos objetivos”, afirma ele.

Seguindo a linha de pensamento do noivo, com quem fez par romântico no filme “Modo Avião” (2020), a atriz argumenta que o que é mais importante é estarem “ricos de saúde”“Maaaal a gente não tá, porque os dois trabalham desde pequenos, mas também não estamos tão bem quanto as pessoas pensam”, continua Frambach.https://streamable.com/e/nv35k7

Na web, as falas do casal dividiram opiniões. Alguns internautas se compadeceram por Larissa supondo que os pais dela tenham se apossado do patrimônio da filha de forma muito mais grave do que veio a público, enquanto outros zombaram do fato de duas pessoas “ricas” estarem se queixando de não ter “tanta riqueza”.

“Os pais da Lari são piores que o Bolsonaro e a C*chele”, reagiu um internauta. “‘De dinheiro a gente não tá bem’, disseram os milionários. Ah, por favor, né?”, ironizou um outro. “Se os pais continuarem roubando ela vai ficar pobre mesmo”, comentou uma terceira.

(POPLINE)