Em tratamento contra câncer na bexiga, Celso Portiolli esclarece nova internação e atualiza estado de saúde

0
485
Câncer levou Celso Portiolli ao hospital novamente

Veja as 8 fotosCelso Portiolli não participou do Teleton porque precisou ser internado em um hospital de São Paulo por conta de uma inflamação na bexiga, em meio ao tratamento de um câncer no órgão. Aos detalhes!

Em tratamento contra um câncer na bexiga, Celso Portiolli, de 55 anos, contou em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram que precisou ser internado novamente em um hospital em São Paulo.

“É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. Em primeiro lugar, quero dizer que a minha saúde está excelente, perfeita, como divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, após fazer uma bateria de exames. A saúde está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia”, afirmou.

Segundo o apresentador, foi colocada a BCG na bexiga para melhorar a imunidade, com a função de inflamá-la.

“A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então, vou ter que ficar nos três próximos dias no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora”, explicou.

CELSO PORTIOLLI LAMENTA AUSÊNCIA NO TELETON

Por conta da internação, Celso Portiolli lamentou o fato de não poder participar presencialmente do Teleton, maratona solidária do SBT do qual é padrinho, pela primeira vez.

“Obrigado a você que colaborou, doou. Muito feliz com os artistas que participaram, a equipe técnica, de produção”, agradeceu. Comandante do “Domingo Legal”, Celso atualizou ainda o estado de saúde: “Feliz com a minha recuperação, já estou zeradinho”

Em dezembro do ano passado, Portiolli revelou que descobriu a doença em fase precoce durante um exame de rotina, e que “a chance de cura é próxima de 100%”.

FAMOSOS MANDAM MENSAGENS DE APOIO A CELSO PORTIOLLI

Nos comentários da publicação, Celso Portiolli recebeu uma porção mensagens de apoio. “Que você se restabeleça o quanto antes. Saúde!!!”, desejou Evaristo Costa. “Meu amigo, você é forte e Deus está cuidando de tudo! A vitória é sua”, disse Joelma. “Deus te abençoe e te dê muita saúde!”, falou Mano Walter.

(Fonte: PurePeople)