Empresário de Matheus Melo viaja ao Recife para tratar de renovação do meia com o Santa Cruz

0
215

Foto: Ricardo Fernandes/Folha de Pernambuco

Negociação está aberta pela permanência do jogador, mas só será acelerada com a vinda do agente para a capital pernambucana; detalhes do contrato, como salário e vínculo, ainda serão debatidos


Destaque do Santa Cruz neste início de ano, Matheus Melo interessa por uma renovação de contrato. O clube tem conversas iniciais com o meia, mas elas só serão aceleradas (e definidas) com a vinda de seu empresário para a capital pernambucana.

O agente de Melo marcou viagem para o Recife, primeiro, com o intuito de ouvir o que a diretoria pretende propor para o jogador. Afinal, até o momento, ainda não foram colocados à mesa qual oferta sobre o novo tempo de contrato – o vínculo atual vai até o fim do Estadual – e salário.

E as tratativas por extensão de vínculo não devem se resumir ao camisa 10. Durante o podcast Embolada, o presidente Bruno Rodrigues confidenciou que o Santa Cruz estava antecipando conversas com atletas, sem dizer nomes, por uma permanência no Arruda.

Matheus Melo tem cinco jogos disputados e uma assistência com a camisa coral. Ele veio do XV de Piracicaba em definitivo e, desde então, segue como figura tarimbada no time titular do técnico Itamar Schülle.

Aos 24 anos, o meia soma passagens pelo Toledo, do Paraná, onde começou na base, Linense, Internacional e Corinthians, mas para atuar no Aspirantes.

(GE)