Enzo Celulari mete Claudia Raia e Xuxa em briga dele com Sasha; entenda a confusão

0
273

O universo dos nepo babies dos anos 1990 começou o ano cheio de intrigas após Sasha Meneghel e Bruna Marquezine deixarem de seguir Enzo Celulari nas redes sociais. Após muitas especulações, parece que a briga central foi entre os filhos de Xuxa e Claudia Raia, inclusive as mães até chegaram a se envolver.wig shop cheap wigs online cheap wigs online cheap dildos cheap dildos cheap dildos cheap dildos cheap wigs online cheap wigs online proshop nfl cheap wigs online fiitg jerseys cheap wigs online proshop nfl cheap wigs online

De acordo com o portal Leo Dias, a treta começou após uma fala de Enzo. O jovem teria afirmado a um grupo de amigos, durante uma viagem a Fernando de Noronha, que João Figueiredo se casou com Sasha por interesse.

Foto colorida de Enzo Celulari de terno preto - Metrópoles
Sasha Meneghel

foto: redes sociais

A frase saiu da roda e chegou até a estilista, que não teria gostado nada da afirmação e teria deixado de falar com o rapaz. O filho de Edson Celulari teria chegado até a pedir ajuda para a mãe, que supostamente ligou para Xuxa para conversar sobre a situação.

Entretanto, de nada teria adiantado a intervenção. Fontes afirmaram que a loira está decepcionada e magoada com Enzo. A lista de pessoas que não gostaram da situação conta ainda com João Guilherme e Bruna Marquezine, que também deram unfollow em Celulari.

Saiba o real motivo da briga entre João Guilherme e Enzo Celulari

A treta entre Enzo Celulari e João Guilherme tem ganhado novos capítulos. Apesar de não ter nenhuma troca de farpa pública, a principal evidência de que há algo errado foram os unfollows no Instagram após o Réveillon em Noronha, que envolveu, além da dupla, Sasha, João Figueiredo, Bruna Marquezine e Jade Picon.

Uma fonte, que é produtora de moda de São Paulo, explicou ao Jornal Extra que a rivalidade entre os dois começou antes de Bruna Marquezine, que é ex de Enzo Celulari e está vivendo um affair com o filho de Leonardo. “O problema é do João Guilherme com o Enzo, e começou muito antes da Bruna. Existe uma rivalidade ali. Até de mercado”, revelou.

A moça ainda contou que João Guilherme começou a se inspirar em Enzo, mas, depois de um tempo, passou a copiar o filho de Claudia Raia em tudo que ele fazia. “No começo era um espelhamento, uma inspiração, mas depois ele passou a tentar parecer, em tudo”, declarou.

Por conta da semelhança no estilo, os dois passaram a competir pelo mesmo mercado de moda. “Soube de vezes em que o João fez chegar às marcas que Enzo representava o seu media kit”, contou.

Além da parte profissional, a pessoal também teria interferido no relacionamento entre eles. Isso porque os dois parecem ficaram com as mesmas mulheres. Além de Bruna Marquezine, a dupla teria se envolvido, em momentos diferentes, com Yasmin Brunet. O ator não teria gostado de “perder” a participante do BBB 24 para Enzo.

Jade Picon também foi um nome que levantou a rivalidade entre os dois. “Ele já tinha ficado com a Yasmin, depois a Jade. O João já tinha o ranço instalado, né?”, explicou uma fonte próxima ao grupo de amigos.

Réveillon em Noronha

Em Fernando de Noronha, o grupo inteiro se encontrou, com exceção de Yasmin, que já estava se preparando para o Big Brother Brasil. Entretanto, João Guilherme, ainda de acordo com o Extra, não teria gostado da aproximação de Enzo.

“Com ciúme, ele acabou fazendo a cabeça do Sasho (marido da filha de Xuxa) e a coisa inflamou. Foi efeito dominó, e Marquezine acabou saindo antes da ilha”, completou a fonte. Enzo não deixou de seguir ninguém do grupo de amigos.

No grupo, apenas Jade Picon não deixou de seguir Enzo, o que não teria sido bem visto por João Guilherme. O filho de Leonardo também deu unfollow na ex-Travessia.

(Metrópoles)