Equipe de Nattan emite nota após show do cantor acabar em tiroteio

0
271

Cantor faria show neste sábado (12/11) mas teve de cancelar o evento após tragédiaNattanzinho

Divulgação

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após um tiroteio, na madrugada deste sábado (12/11), logo após um show de Xand Avião, no Comércio Esporte Clube, em Floriano, a 244 km ao Sul de Teresina. Nattanzinho, que subiria ao palco logo na sequência, teve de cancelar o show. Em nota enviada a coluna LeoDias, a assessoria do cantor explicou tudo o que aconteceu e externou que as autoridades locais já estão apurando o caso.

Leia a nota na íntegra:

“Na madrugada deste sábado (12/11), o cantor Nattan foi surpreendido por uma confusão instaurada entre pessoas do público na cidade de Floriano/Piauí. No intervalo entre a apresentação de Xand Avião e Nattan, houve uma briga, inviabilizando a apresentação de Nattanzinho.

Nattanzinho tem apenas 21 anos, mas já está estourado no Brasil inteiro e conta com uma agenda de shows lotadaDivulgação

Cantor Nattanzinho

Nattanzinho Reprodução

NattanDivulgação

Após estourar na pandemia, o intérprete de Tem Cabaré Essa Noite, que canta ao lado de Nivaldo Marques, está tendo as primeiras experiências sobre o palco. “Quando vejo do palco as pessoas emocionadas, fico paralisado porque tudo isso é novo pra mim, por mais que a rotina da estrada esteja a mil. Então, subo no palco e aproveito cada momento como se fosse o primeiro”, explicou.DivulgaçãoPublicidade do parceiro Metrópoles 3

Assustado, o cantor relatou que ouviu alguns disparos e somente na manhã de hoje tomou conhecimento das consequências. Todas as autoridades locais estão apurando as causas e responsabilidades.

(metropoles)