| Última edição: 17/06/22 - 09:31

Home Brasil Celebridades Ex-BBB Lumena Aleluia diz que duas sacolas com fezes foram deixadas na...

Ex-BBB Lumena Aleluia diz que duas sacolas com fezes foram deixadas na porta de seu apartamento em SP

Compartilhe:

Em vídeo postado no Instagram, a artista chorou e disse que nunca brigou ou discutiu com alguém. ‘Me derrubaram com isso hoje’.


Ex-BBB contou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram  — Foto: Reprodução

Ex-BBB contou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram — Foto: Reprodução

A artista e ex-BBB Lumena Aleluia afirmou, na noite desta quinta-feira (16), que duas sacolas com fezes foram deixadas na porta de seu apartamento em um condomínio em São Paulo.

Em nota, a agência Nala Nandê, empresa responsável pela gestão da carreira de Lumena, diz que “nada justifica o ato praticado”.

“Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente o moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular”, diz o texto.

Segundo a agência, todas as providências estão sendo tomadas e o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditam que, em breve, os responsáveis serão identificados. A Secretaria da Segurança Pública não tem informações sobre como a ocorrência foi registrada.

Em vídeos postados nos stories do Instagram, Lumena chorou muito e disse que ficou muito abalada com a situação. “Me derrubaram com isso hoje”.

Ela falou que estava dormindo, quando foi alertada pelo subsíndico do prédio.

“Quando abri a porta estava aquela cena bizarra. Dois sacos de fezes, não dá para saber se é de cachorro ou de humano”, disse.

Lumena disse que nunca brigou com ninguém no condomínio ou em nenhum lugar. “Só entro em casa para dormir”. Ela afirmou que nunca foi agredida na rua.

“Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, mas na porta de casa?” questionou.

A artista disse que vai para Salvador, na Bahia, ficar com a mãe, e tentar se recuperar da situação.

Sacolas com fezes na casa de Lumena — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sacolas com fezes na casa de Lumena — Foto: Reprodução/Redes Sociais

(fonte: G1)