Ex-Vasco e Athletico, Ribamar tem acerto encaminhado com o Náutico

0
171

Timbu corre para trazer substituto de Jael, lesionado, e deve acertar ainda nesta quinta a operação pelo centroavante


O Náutico está em vias de oficializar a contratação do atacante Ribamar, conhecido por passagens pelo Vasco e Athletico Paranaense. Timbu e jogador têm acerto verbal, ainda sem assinatura de pré-contrato, o que deve ser finalizado ainda nesta quinta-feira.

A informação, dada inicialmente pelo portal NE45 Minutos, foi confirmada pelo ge Nei Maidana, presidente da Chapecoense, onde Ribamar tem vínculo.

Ribamar Chapecoense — Foto: Tiago Meneghini/ACF

Ribamar Chapecoense — Foto: Tiago Meneghini/ACF

O atacante de 26 anos tem contrato com o Verdão até o final da Série B e rescindiria com o time catarinense, vindo em definitivo para os Aflitos reforçar o Náutico na reta final da Série C.

“Tá bem encaminhado, tá? Ele deve realmente ir para aí (o Náutico). Faltam alguns detalhes, mas eu acredito que hoje deve selar a transferência”, disse Nei.

Náutico está preparado para reta decisiva da Série C? Veja edição do Embolada na íntegra

Nessa temporada atuando pela Chapecoense, Ribamar disputou 20 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. Além de Vasco e Athletico, ele também tem passagens por Botafogo, Ponte Preta, América Mineiro, Ohod Club, dos Emirados Árabes e Pyramids FC, do Egito.

No Náutico, o atacante, que atua como 9, viria para repor de imediato a ausência de Jael, ainda em recuperação – ou, pelo menos, disputar posição com Jeam, atual reserva imediato do Cruel.

(R7 Esporte)