asdasdasdasd

Agatha Moreira e Rodrigo Simas revelam que não sentem ciúmes de cenas de beijo

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2019 às 09:56
categoria: Famosos

Eles também falam como fica o namoro durante novelas

Agatha Moreira e Rodrigo Simas se conhecem faz tempo. Mas um "reencontro", no ano passado, modificou as coisas. Deixaram de ser simplesmente amigos e engataram um romance que tem torcida e tudo do público.

 Reprodução Internet

Em total sintonia, eles acabam de posar juntos para uma marca de sapatos e bolsas. "Esses momentos são bons para unir o útil ao agradável. Como estamos gravando, nossas agendas nem sempre batem. Rod tem compromisso com a novela "Órfãos da terra", eu, com "A dona do pedaço", diz Agatha, estrela do verão 2020 da Mr. Cat ao lado do namoro. Rodrigo acrescenta: "Já fizemos alguns trabalhos juntos além das novelas. Nos damos muito bem e o trabalho flui da melhor forma. Mas não costumamos ensaiar em casa". (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Internet)

O que vocês acham mais bonito um no outro?

Agatha: A capacidade de o Rodrigo unir os amigos e sempre tirar o melhor de cada situação. Ele sempre dá o melhor para as pessoas e para o mundo.

Rodrigo: O coração lindo que ela tem, o olhar, o abraço... Posso ficar dias escrevendo mais coisas.

Foi amor à primeira vista? Como se apaixonaram?

Agatha: A gente já se conhece há muitos anos. Fizemos Malhação lá atrás. Mas eu acredito que tudo acontece na hora certa, no momento certo. E tudo aconteceu de forma natural. Tivemos um encontro. E agora um reencontro.

Rodrigo: Amor tem muito a ver com admiração. Nós nos conhecemos trabalhando juntos, nos tornamos amigos. E eu a admiro. E nos reencontramos na vida, num outro momento, e notamos que, além da amizade, começou a existir um outro sentimento. No começo achamos estranho, mas não lutamos contra, não!

Uma mania que te irrita do parceiro? E o que mais gosta?

Agatha: Não tem nada que me irrita, não (risos). Rodrigo é bem organizado, mas isso não é algo que incomoda. E o que eu gosto? Não consigo escolher. Gosto de tudo mesmo, porque para estar com alguém, tem que ser assim. Você precisa gostar das qualidades e defeitos.

Rodrigo: Não consigo pensar em nenhuma mania da Agatha que me irrite. Pode parecer mentira, mas nos damos muito bem e é difícil a gente brigar.

Como fazem para manter um namoro animado quando estão gravando?

Agatha: Acho que é como todo casal que trabalha. É preciso querer estar junto, surpreender. A gente sempre dá um jeito para ter um tempo só nosso.

Rodrigo: Vamos encontrando brechas. Encontrando maneiras para conciliar nossas agendas. Até agora não tem sido um problema. Moramos perto e isso ajuda muito!

Rola ciúmes das cenas de beijo?

Agatha: Eu sou zero ciumenta. Real. Temos a mesma profissão, sabemos bem como é uma cena de beijo, com centenas de pessoas no set, com muitas coisas para fazer ali, texto para dizer... E mesmo fora do set, não sou ciumenta.

Rodrigo: Pois é, a gente não é ciumento, não. Ainda mais com o nosso trabalho. Não rola ciúmes.

Pensam em oficializar a união?

Agatha: Calma, gente! (risos) . Estamos vivendo um momento tão gostoso. Tudo no seu tempo. Estamos namorando, felizes, e é isso o que importa agora.

Rodrigo: Estamos curtindo muito essa fase. Estamos juntos e felizes.


Nasce Manu, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli: 'Maior emoção da minha vida'; veja foto

por Milena Pacheco 15 de Julho de 2019 às 09:26
categoria: Famosos

Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu à luz para a pequena Manuella, sua primeira filha com o jornalista César Tralli, na noite desta sexta-feira (12). O bebê nasceu , às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana, e no dia em que a gestação completou 40 semanas. 

"Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha.???????? Vc já é muito amada por todos.???????????? Foi tudo tão lindo...e vc, meu amor @cesartralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial?? Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito", postou a apresentadora nas redes sociais. 

O comunicador também comemorou a chegada da herdeira. "Bem vinda ao mundo minha filha.??Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo @ticipinheiro. Família abençoada". Ticiane já é mãe de Rafaella, de 10 anos, fruto da relação com Roberto Justus. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Tatá Werneck revela possíveis nomes para a filha; veja opções

por Milena Pacheco 12 de Julho de 2019 às 17:11
categoria: Famosos

Fruto de relacionamento com o ator Rafael Vitti, bebê nascerá em três meses

Ao que parece Tatá Werneck ainda não decidiu qual será o nome da filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, que nascerá em três meses. Na manhã desta quinta-feira (11), a apresentadora compartilhou com os seguidores do Twitter algumas opções:

"Faltam três meses para a chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e to sem água quente há dias. Mas me sinto preparada."

Foto: Reprodução | Instagram 

No início desta semana, Rafael Vitti publicou uma foto no Instagram onde contou que a filha se chamaria Mana. A novidade foi comemorada, inclusive, por famosos como Sandy. "Que fofo! Ela vai se chamar Mana!", escreveu a cantora.

Em um vídeo compartilhado há dois dias no Instagram, Tatá reforçou a decisão do companheiro ao chamar a filha de Mana. "Você vai ser amiga mais velha da Mana, ela vai pedir conselho para você!", disse a atriz enquanto brincava com a filha de uma colega. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram)


Cláudia Raia revela que interviu no namoro do filho com Nicole Bahls: “Era bem esquisito

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2019 às 17:14
categoria: Famosos

Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista a Leo Dias, Cláudia Raia revelou sua intervenção no namoro do filho, Enzo, com 16 anos à época, e a então panicat Nicole Bahls. “Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho”, disse a atriz de Verão 90, da TV Globo. “Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, contou ela.

Ainda no bate-papo, Raia se diz uma mulher sem nenhum preconceito. Além disso, tenta passar a mesma lição para os filhos. “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, brincou ela, que completará 53 anos em dezembro. “Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, finalizou. (Fonte: social1/Foto: Reprodução Instagram)


Após críticas em novela, Bruna Marquezine decide estudar: 'me sentia inferior'

por Milena Pacheco 9 de Julho de 2019 às 09:36
categoria: Famosos

Após ter sua atuação contestada em 'Deus Salve o Rei', atriz decidiu repensar seu trabalho

Estudar nunca é demais, não é mesmo? Após ter sua atuação contestada em 'Deus Salve o Rei', Bruna Marquezine decidiu repensar seu trabalho e estudar interpretação fora do país. A atriz vai ficar fora das telinhas por tempo determinado. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz, que possui bastante experiência nas telinhas, contou que vai aproveitar esse tempo afastada das novelas para se dedicar aos estudos.

“Eu me sentia inferior”, conta a artista. “Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação”, afirmou.

Criticada por sua atuação ser 'robótica', Bruna conta que optou por trabalhar em suas falhas na trama das sete.  “Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade. Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura”, pontuou.

“Tenho vontade de saber escrever um roteiro, dirigir, e de certa forma isso ajudará na minha atuação. Fiz muitas novelas na minha vida, e é um momento de que preciso para me reciclar e até mesmo voltar com algo novo para o ano que vem”, finalizou.  (Fonte: Ibahia/Foto: reprodução internet)


João Vicente não quis ser mais um 'personagem' na separação de Débora e Loreto

por Milena Pacheco 3 de Julho de 2019 às 09:49
categoria: Famosos

Desde a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, em fevereiro, surgem rumores de que os dois estariam vivendo novos romances. Assim, neste fim de semana, começou a circular a história de que a atriz se envolveu com o também ator João Vicente de Castro após o término com o ex-marido. 

A informação foi confirmada pelo Blog do Leo Dias, no UOL, que conta que João Vicente pediu para que a informação na fosse publicada semanas atrás, pois ele já teria posto um fim no breve envolvimento.

Segundo a publicação, o ator evitou tornar esse assunto público para que não se tornasse um 'novo personagem" da novela "separação de Débora x Loreto" — ex de famosas, como Sabrina Sato e Cleo Pires, ele sabe como esses relacionamentos repercutem na mídia.

Para quem não lembra, assim que o fim do casamento de três anos entre Débora e Loreto foi anunciado, surgiram boatos de que ele teria traído a mulher com Marina Ruy Barbosa, que também é casada e fazia seu par romântico em "O Sétimo Guardião". O affair foi negado pelos dois, mas gerou diversos desdobramentos, desde mal estar nos bastidores da novela, passando por um grupo de atrizes que deixou de seguir Marina nas redes sociais, até os diversos memes com atores que faziam parte de um suposto "surubão de Noronha". (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram @joaovicente27)


Karina Bacchi vai iniciar processo para tentar segunda gravidez: 'Fertilização'

por Milena Pacheco 2 de Julho de 2019 às 16:59
categoria: Famosos

Karina Bacchi reforçou o desejo de aumentar a família durante festa junina beneficente, na qual seu filho, Enrico, de 1 ano, roubou a cena. A atriz estipulou outubro como meta para engravidar pela segunda vez. "Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e sim com o Amaury (Nunes, com quem se casou em novembro passado) porque não tenho mais as trompas e por isso tenho que fazer fertilização", explicou a influencer em entrevista exibida no "TV Fama" desta segunda-feira (1º).

Karina adiou planos de 2ª gravidez por Enrico: 'Fase de muito colo'

Vencedora da segunda edição de "A Fazenda" (2009/2010), Karina acrescentou: "A gente tem que se programar e estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados. Porque tem que acompanhar o ciclo da mulher, fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico falar 'vai ter que ser esse dia". A mulher do ex-jogador contou ainda ter adiado os planos de tentar uma nova gestação por conta do filho, que ganhou o nome de Amaury na certidão de nascimento. "Enfim, a gente não pode ter um compromisso inadiável. Foi por isso que até agora a gente não parou e o Enrico estava em uma fase de muito colo", ressaltou. "E no início da gestação tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico disso", continuou a mãe coruja. (Fonte: msn/Foto: © AGNews) 

 


Nasce Lucca, primeiro filho de Luiza Possi: “Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande”

por Milena Pacheco 1 de Julho de 2019 às 09:16
categoria: Famosos

Veio ao mundo neste sábado (29) Lucca, o primeiro filho de Luiza Possi, do relacionamento da cantora com o diretor de TV Cris Gomes. “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea, às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!”, lê-se na legenda da foto pós-parto publicada em rede social da cantora.

Foto: Reprodução de @luizapossi

O bebê, aliás, chegou ao mundo três dias depois do aniversário da mãe, que completou 35 anos no último dia 26.

A cantora Zizi Possi, mãe de Luiza Possi, compartilhou em rede social uma foto da filha já amamentando o neto: “Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro – o homem mais carinhoso e companheiro que conheci… Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith… Que o Lucca seja feliz em seu ser fundamental! Bem-vindo, meu neto! Bem-vinda, família linda! Tô chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem!”. (Fonte: social1/Foto: Reprodução de @luizapossi)


Thammy Miranda vai ser pai; chá de revelação do bebê será no domingo

por Milena Pacheco 28 de Junho de 2019 às 09:23
categoria: Famosos

O empresário Thammy Miranda (filho da cantora Gretchen) está esperando seu primeiro filho com a esposa, Andressa Ferreira. Segundo o jornalista Leo Dias, o resultado deu positivo para o tratamento de inseminação artificial realizado nos Estados Unidos. O chá de revelação do bebê será no domingo (30). (Fonte: diariodepernambuco/viver/Foto: Reprodução/Facebook)


Angélica adia gravação de propaganda com Xuxa e Eliana depois do acidente com o filho

por Milena Pacheco 25 de Junho de 2019 às 09:59
categoria: Famosos

Angélica adiou a gravação do comercial que faria juntamente com Xuxa e Eliana nesta segunda-feira (24) após seu filho Benício sofrer um grave acidente no último sábado (22). O encontro das apresentadoras seria para a campanha publicitária de uma marca de batom famosa e ainda não tem data para acontecer.

A assessoria de comunicação de Xuxa disse ao Notícias da TV através de Luiza Leão, que ela e Eliana foram solidárias e aceitaram de imegiado reagendar a gravação.

Os responsáveis pela comunicação de Xuxa entendem que, "o comercial será remarcado de acordo com a Angélica, que neste momento tem e deve ficar só ao lado do filho. Tanto Xuxa quanto Eliana pensam assim".

O filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, sofreu um acidente de lancha em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). O pré-adolescente passou por cirugia e está internado (relembre aqui).

Eliana já tinha afastado o rumor de que existia rivalidade entre as loiras em entrevista a Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, no último dia 16 de junho. Ela disse que, inclusive, as três tem um grupo no WhatsApp.

"Nós temos muito carinho um pela outra. De uns anos para cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela (Xuxa) falou: ' Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo'. Então temos um grupo de WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio para aproximar as pessoas", contou ela. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / G1)