asdasdasdasd

Em live, Anitta admite que minimizava o racismo: “achava que estavam se vitimizando”

por Nélia Lino 3 de Junho de 2020 às 17:05
categoria: Famosos

Ativa nas redes sociais, especialmente durante esta fase de isolamento social, Anitta tem feito lives para aprender mais sobre política e trocar informações com seu público. Nesta terça-feira (2), o tema foi “como pessoas brancas podem combater o racismo?” com participação de duas militantes negras: as advogadas Silvia Souza e Juliana Souza.

Muito sincera, a cantora admitiu que, em um passado não tão distante, minimizou o racismo e que, apesar de ter ascendência negra, por parte de pai, “não é considerada” uma pessoa negra. E admitiu que não dava muita bola às reclamações de suas bailarinas negras sobre o preconceito. “Achava, ‘Ah, gente, está se vitimizando. Agora, tudo te olham torto porque você é negra. Pensava assim’. Até que a minha bailarina Arielle [Macedo] começou a me explicar coisas. Comecei a perceber muito e fui aprendendo.”

A cantora contou como a sua cabeça começou a mudar em relação ao assunto. “Eu não via que as pessoas faziam isso, até que comecei a me informar, a prestar atenção. A gente só para para ver quando dá atenção para o que a pessoa negra está falando para a gente”, disse. “Eu achava que estavam se vitimizando. (…) Mas o racismo existe mesmo e, por isso, é importante falar.”

Anitta contou também que, ao mudar o pensamento sobre o assunto e se informar melhor, agora pretende levantar hashtags nas redes sociais e brigar pelas causa. “Agora eu entro em briga, boto hashtag, faço live”, disse. . Em seguida, justificou sua disposição para o confronto: “Pensei que as pessoas iriam me criticar muito (…) e falei ‘que se dane, já tomo tapa por muita coisa mesmo, vamos embora’. (Com informações Social1/Foto: Reprodução Instagram @anitta)


Davi Moraes termina relacionamento com Maria Ribeiro após morte do pai

por Milena Pacheco 13 de Maio de 2020 às 13:58
categoria: Famosos

Chega ao fim o relacionamento de Davi Moraes e Maria Ribeiro. O músico é filho de Moraes Moreira, que faleceu em abril deste ano. Foi Davi quem decidiu dar um ponto final na relação. A justificativa seria que ele precisa de um tempo sozinho após a perda do pai.

Os dois deram início ao affair ainda em novembro do ano passado, mas foi depois do carnaval que oficializaram o namoro. Apesar disso, ambos se mantiveram discretos na exposição do relacionamento. Vale lembrar que Davi Moraes já foi casado com Marisa Monte e ninguém menos que Ivete Sangalo. (Fonte: Social1/Fotos: Arquivo Reprodução/Instagram @mariaaribeiro @davimoraesoficial)


"Quem é essa aí", questiona Grazi Massafera em live de Caio Castro

por Milena Pacheco 11 de Maio de 2020 às 10:24
categoria: Famosos

Pelo visto não é só Caio Castro que tem ciúmes no relacionamento com Grazi Massafera. A atriz também demonstrou um certo "incômodo" neste fim de semana, durante uma live feita pelo galã.

Grazi assistia à transmisão e em um momento ela questionou, por duas vezes, quem era a pessoa por trás do ator: "quem é essa aí atrás de você?". 

Foto: Reprodução Internet

Surpreso com a pergunta, o ator respondeu se divertindo: "é a minha mãe". Em seguida, Sandra Castro apareceu na conversa e cumprimentou Grazi e os seguidores. 

(Fonte: Ibahia/Foto: Arquivo pessoal Instagram @massafera @caiocastro)


Ex-marido de Anitta afirma que não queria ter casado

por Milena Pacheco 8 de Maio de 2020 às 13:23
categoria: Famosos

O empresário Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, aproveitou o período de isolamento social para vasculhar a gaveta de memórias, entre elas as vividas com a funkeira.

Em uma live, o rapaz afirmou que não queria ter se casado e disse que foi pintado como um vilão na história que teve com Anitta. “Eu não queria casar né, não foi uma decisão…”, o áudio da entrevista com o rapaz foi cortado. Em outro momento ele falou sobre ter saído como o mal da relação. “Acho que isso era inevitável”.

Os dois foram casados por 11 meses, de outubro de 2017 a setembro de 2018. Na época da separação, a assessoria disse que a decisão do divorcio foi tomada em comum acordo e que a amizade entre eles permanecia. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: Reprodução Instagram)


Saiu caro: Gabriela Pugliesi tem prejuízo de quase R$ 3 milhões por dar festa durante pandemia

por Milena Pacheco 4 de Maio de 2020 às 15:26
categoria: Famosos

A blogueira fitness, Gabriela Pugliesi, pode ter tido um prejuízo de cerca de R$ 3 milhões com as quebras de contratos publicitários após promover uma festa em meio a pandemia de coronavírus. Essa estimativa foi calculada pela empresa BRUNCH, agência full service que gerencia a carreira de influenciadores digitais a pedido da revista Forbes.

Segundo a empresa, as quebras de contrato podem configurar também pagamentos de multas. A influenciadora perder mais de cinco contratos publicitários com marcas como o Grupo Hope, Mais Pura, Desinchá, Liv Up e Fazendo Fututu. A Kopenhagen declarou que não concorda com a atitude da blogueira, mas que o contrato com Pugliesi era pontual e teria terminado em março.

Pugliesi tinha cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram e recebeu muitas críticas de anônimos e famosos por promover uma “reunião com os amigos” durante o período de quarentena. A ex-BBB Mari Gonzalez era uma das convidadas.

Após a repercussão negativa, Gabriela Pugliesi pediu desculpas e disse que estaria arrependida da atitude. Ela também desativou a conta na rede social. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal)


Ana Hickmann está grávida do segundo filho

por Milena Pacheco 1 de Maio de 2020 às 10:07
categoria: Famosos

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora Ana Hickmann revelou estar estar à espera do segundo filho. De acordo com a publicação, a modelo já sonhava em ser mãe novamente e o pedido foi realizado.

Casada com o empresário Alexandre Corrêa, ela chegou a revelar que planejava o segundo herdeiro ainda em 2019, mas não conseguiu engravidar. Ana e Alexandre são pais de Alexandre Junior, de seis anos. O pequeno, aliás, torce que o bebê seja um menino. (Com informações Ibahia/Foto: Arquivo Pessoal Instagram @ahickmann)


Tiago Leifert será pai de uma menina

por Milena Pacheco 29 de Abril de 2020 às 15:28
categoria: Famosos

Esposa anuncia 1ª gravidez e agradece ao parceiro  

Tiago Leifert sai da missão de apresentador do BBB20 para encarar a tarefa de ser pai. A esposa do jornalista, Daiana Garbin anunciou a gravidez nas redes sociais nesta terça-feira (28) após a final do Big Brother Brasil.

Arquivo pessoal @tiagoleifert

Em um post no Instagram, a também jornalista aproveitou para elogiar o desempenho de Tiago a frente do BBB e dar a boa notícia aos fãs. O casal está junto há 9 anos e terão uma menina. (Fonte: Bahia.Ba/Fotos: Arquivo pessoal @garbindaiana @tiagoleifert)


Após 2 anos de casados, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

por Milena Pacheco 29 de Abril de 2020 às 12:56
categoria: Famosos

Não faz muito tempo que Whinderson Nunes e Luísa Sonza rebateram comentários de que estariam separados. Mas, o que antes eram especulações, passou a ser real.

Através das suas redes sociais, o ex-casal comunicou o fim da união de 2 anos aos seus fãs e seguidores. Eles se casaram em 2018, em Alagoas

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”, escreveu o ex-casal.

(...) Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro". Com informações metropoles/Fotos: Arquivo pessoal Instagram @whinderssonnunes @luisasonza)


Sobre lives, Miguel Falabella dispara: “Tenho o que fazer”

por Milena Pacheco 28 de Abril de 2020 às 09:59
categoria: Famosos

Sem essa de seguir o fluxo. O apresentador Miguel Falabella não está curtindo a tendência das lives. Em conversa com o 'Papo de Segunda', nesta segunda-feira (27), Miguel comentou sobre não aprovar muito as produções ao vivo. “Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou ‘pelas tampas’ com lives”, disparou.

Citando o escritor Umberto Eco, Miguel Falabella alegou que a internet “deu voz ao idiota da aldeia”. “Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro”, seguiu.

“Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives”. (Com informações Social1/Foto: aquivo pessoal instagram @miguelfalabellareal)


Lucas Lima, marido de Sandy, se destaca em live da dupla

por Milena Pacheco 22 de Abril de 2020 às 10:56
categoria: Famosos

Nesta terça-feira (21), os irmãos Sandy e Junior não foram os únicos destaque da live. Lucas Lima, espodo de Sandy, foi um capítulo à parte. 

Ele fez o público rir ao zoar a mulher quando ela disse, no ar, que Rodrigo Santoro mandou uma mensagem para ela. "Como assim Rodrigo Santoro tem seu Whatsapp?", perguntou ele, arrancando gargalhadas do cunhado e dos sogros.

Rodrigo Santoro fez uma participação na música "Baby, liga pra mim", cantada no improviso durante a live. 

Ao saber disso, o ator mandou uma mensagem para a cantora dizendo que, se soubesse, teria ligado na hora da apresentação. Quando Sandy comentou sobre isso e Lucas zoou, Santoro ligou para ela. Sandy, então, decidiu cantar a música de novo para Rodrigo participar pelo telefone, o que gerou mais brincadeiras de Lucas. "Por que está tão empolgada? Acho que ela deveria estar menos empolgada com isso, não é?, repetia ele, arrancando gargalhadas de todo mundo. Inclusive de Sandy, que simulou dar tapinhas no marido. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução/youtube)