asdasdasdasd

Apontada como pivô da separação com Grazi, Isis nega ter feito poema para Cauã em livro

por Milena Pacheco 3 de Setembro de 2019 às 10:25
categoria: Famosos

Isis Valverde está prestes a lançar um livro de poemas, intitulado "Camélias em Mim". Mas o que virou assunto, mesmo antes da publicação, é que ele contaria com um capítulo dedicado a Cauã Reymond.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Valverde não cita o nome do ator, mas fala de um amor mal resolvido do passado. A atriz foi apontada como pivô do término de Reymond e Grazi Massafera em 2013. 

Foto do perfil de isisvalverde @isisvalverde

Em nota oficial enviada por sua assessoria de imprensa, a artista negou que tenha escrito o texto inspirado na suposta relação. "A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro", afirmou. 

"Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve 'Camélias em Mim' e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao título do livro", completou o comunicado, com mais detalhes sobre a obra.

"Camélias em Mim" está previsto para chegar às livrarias em dezembro, pela Ediouro, e reúne textos escritos pela atriz ao longo da vida. Sua infância e suas origens são a grande inspiração da obra, que tem o título inspirado nas flores cultivadas no jardim da avó de Valverde.  

A atriz é casada com o modelo André Resende com quem tem Rael. Já Cauã Reymond se casou em fevereiro com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb em cerimônia tranquila, pequena e intimista num cartório civil, não tornando público que tinham trocado alianças. (Fonte: Bahia Notícias/Holofotes)


Ivete Sangalo fala sobre internação do irmão Jesus

por Milena Pacheco 27 de Agosto de 2019 às 09:59
categoria: Famosos

Cantora usou as redes sociais para falar sobre as orações que os fãs têm feito

A cantora Ivete Sangalo usou os stories do Instagram para falar sobre seu irmão, Jesus Sangalo, que está internado em um hospital de Salvador. De acordo com informações do colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia, ele passou por uma cirurgia de emergência e estava em coma induzido.  

Foto: Reprodução Instagram/ivetesangalo)

"Queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração", disse cantora.

Ainda segundo a publicação, Jesus deu entrada no hospital no mês passado onde ficou por cerca de 30 dias. Ele recebeu alta no último dia 17 e, logo em seguida, retornou para a unidade de saúde. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram/ivetesangalo)


Valesca deixa apartamento de luxo e volta a morar com a mãe por conta de crise, diz site

por Milena Pacheco 8 de Agosto de 2019 às 09:45
categoria: Famosos

 

 

A cantora Valesca Popozuda deixou o apartamento de luxo que alugava no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se mudou para a casa da mãe, que está com câncer, no subúrbio. De acordo com informações do Extra, a artista enfrenta problemas financeiros após não fazer mais tantos shows e visto o cachê cair.

Em seu site oficial, por exemplo, não consta nenhuma apresentação agendada. Vale dizer que recentemente ela encerrou a parceria com a empresária Kamilla Fialho, a mesma que já cuidou de artistas como Anitta e Lexa. O Bahia Notícias tentou contato com Valesca, mas não obteve resposta até o fechamento da nota. (Fonte: bahianotícias/holofotes)


Tata Werneck revela o nome da sua filha com Rafa Vitti

por Milena Pacheco 6 de Agosto de 2019 às 15:48
categoria: Famosos

Tata Werneck acaba de revelar o nome da sua filha com Rafa Vitti. Parece que finalmente Tata Werneck e Rafa Vitti escolheram o nome da primeira filha: Cora. A apresentadora revelou o nome da bebê em seu Instagram na manhã desta terça-feira (06).

© Foto: Instagram/@tatawerneck

Na publicação, Tata compartilhou uma foto de quando era criança e escreveu: “Descobri que na última ultra a Cora (já tem duas semanas com esse nome ❤️) tinha meu nariz. Que por sinal posso provar que é igual do Tony Ramos.”

Nos comentários, os fãs e seguidores falaram o que acharam do nome. “Cora é bem melhor que Clóvis”, brincou uma fã. “Cora Hortaliça Werneck Vitti. Amo.”, comentou uma seguidora. “Eu amei o nome! Cora, além de ser um nome autêntico como vc, remete a coragem e coração!!! Muito lindo!!!”, disse uma internauta.

No último final de semana, Tata e Rafa estiveram no show de Sandy&Junior, e falaram com o programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!. No bate papo, a atriz falou sobre o nome da filha. “Cada semana é um. Não sei ainda. Por enquanto, é Cora”, disse a Tata, que confessou que ainda passa mal e que a gravidez está sendo um pouco difícil.

Tata Werneck está indo para o sétimo mês de gestação. A bebê é a primeira filha da atriz e do noivo, Rafa Vitti. (Fonte: msn)


Renato Góes e Thaila Ayala mudam local de casamento

por Milena Pacheco 23 de Julho de 2019 às 16:48
categoria: Famosos

Foto: Reprodução Instagram

Renato Góes e Thaila Ayala resolveram mudar o local da cerimônia de casamento, que antes aconteceria no Mosteiro de São Bento, em Olinda. Agora, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o casal realizará o matrimônio na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, localizada no Centro do Recife.

A troca de alianças, que permanece na mesma data, no dia 5 de outubro, acontecerá em duas festas: uma mais íntima, com poucos amigos e parentes, e outra de grande porte. Ainda segundo a jornalista, os convidados já foram avisados sobre o novo local. (Fonte: social1/foto: Reprodução Instagram)


Agatha Moreira e Rodrigo Simas revelam que não sentem ciúmes de cenas de beijo

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2019 às 09:56
categoria: Famosos

Eles também falam como fica o namoro durante novelas

Agatha Moreira e Rodrigo Simas se conhecem faz tempo. Mas um "reencontro", no ano passado, modificou as coisas. Deixaram de ser simplesmente amigos e engataram um romance que tem torcida e tudo do público.

 Reprodução Internet

Em total sintonia, eles acabam de posar juntos para uma marca de sapatos e bolsas. "Esses momentos são bons para unir o útil ao agradável. Como estamos gravando, nossas agendas nem sempre batem. Rod tem compromisso com a novela "Órfãos da terra", eu, com "A dona do pedaço", diz Agatha, estrela do verão 2020 da Mr. Cat ao lado do namoro. Rodrigo acrescenta: "Já fizemos alguns trabalhos juntos além das novelas. Nos damos muito bem e o trabalho flui da melhor forma. Mas não costumamos ensaiar em casa". (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Internet)

O que vocês acham mais bonito um no outro?

Agatha: A capacidade de o Rodrigo unir os amigos e sempre tirar o melhor de cada situação. Ele sempre dá o melhor para as pessoas e para o mundo.

Rodrigo: O coração lindo que ela tem, o olhar, o abraço... Posso ficar dias escrevendo mais coisas.

Foi amor à primeira vista? Como se apaixonaram?

Agatha: A gente já se conhece há muitos anos. Fizemos Malhação lá atrás. Mas eu acredito que tudo acontece na hora certa, no momento certo. E tudo aconteceu de forma natural. Tivemos um encontro. E agora um reencontro.

Rodrigo: Amor tem muito a ver com admiração. Nós nos conhecemos trabalhando juntos, nos tornamos amigos. E eu a admiro. E nos reencontramos na vida, num outro momento, e notamos que, além da amizade, começou a existir um outro sentimento. No começo achamos estranho, mas não lutamos contra, não!

Uma mania que te irrita do parceiro? E o que mais gosta?

Agatha: Não tem nada que me irrita, não (risos). Rodrigo é bem organizado, mas isso não é algo que incomoda. E o que eu gosto? Não consigo escolher. Gosto de tudo mesmo, porque para estar com alguém, tem que ser assim. Você precisa gostar das qualidades e defeitos.

Rodrigo: Não consigo pensar em nenhuma mania da Agatha que me irrite. Pode parecer mentira, mas nos damos muito bem e é difícil a gente brigar.

Como fazem para manter um namoro animado quando estão gravando?

Agatha: Acho que é como todo casal que trabalha. É preciso querer estar junto, surpreender. A gente sempre dá um jeito para ter um tempo só nosso.

Rodrigo: Vamos encontrando brechas. Encontrando maneiras para conciliar nossas agendas. Até agora não tem sido um problema. Moramos perto e isso ajuda muito!

Rola ciúmes das cenas de beijo?

Agatha: Eu sou zero ciumenta. Real. Temos a mesma profissão, sabemos bem como é uma cena de beijo, com centenas de pessoas no set, com muitas coisas para fazer ali, texto para dizer... E mesmo fora do set, não sou ciumenta.

Rodrigo: Pois é, a gente não é ciumento, não. Ainda mais com o nosso trabalho. Não rola ciúmes.

Pensam em oficializar a união?

Agatha: Calma, gente! (risos) . Estamos vivendo um momento tão gostoso. Tudo no seu tempo. Estamos namorando, felizes, e é isso o que importa agora.

Rodrigo: Estamos curtindo muito essa fase. Estamos juntos e felizes.


Nasce Manu, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli: 'Maior emoção da minha vida'; veja foto

por Milena Pacheco 15 de Julho de 2019 às 09:26
categoria: Famosos

Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu à luz para a pequena Manuella, sua primeira filha com o jornalista César Tralli, na noite desta sexta-feira (12). O bebê nasceu , às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana, e no dia em que a gestação completou 40 semanas. 

"Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha.???????? Vc já é muito amada por todos.???????????? Foi tudo tão lindo...e vc, meu amor @cesartralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial?? Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito", postou a apresentadora nas redes sociais. 

O comunicador também comemorou a chegada da herdeira. "Bem vinda ao mundo minha filha.??Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo @ticipinheiro. Família abençoada". Ticiane já é mãe de Rafaella, de 10 anos, fruto da relação com Roberto Justus. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Tatá Werneck revela possíveis nomes para a filha; veja opções

por Milena Pacheco 12 de Julho de 2019 às 17:11
categoria: Famosos

Fruto de relacionamento com o ator Rafael Vitti, bebê nascerá em três meses

Ao que parece Tatá Werneck ainda não decidiu qual será o nome da filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, que nascerá em três meses. Na manhã desta quinta-feira (11), a apresentadora compartilhou com os seguidores do Twitter algumas opções:

"Faltam três meses para a chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e to sem água quente há dias. Mas me sinto preparada."

Foto: Reprodução | Instagram 

No início desta semana, Rafael Vitti publicou uma foto no Instagram onde contou que a filha se chamaria Mana. A novidade foi comemorada, inclusive, por famosos como Sandy. "Que fofo! Ela vai se chamar Mana!", escreveu a cantora.

Em um vídeo compartilhado há dois dias no Instagram, Tatá reforçou a decisão do companheiro ao chamar a filha de Mana. "Você vai ser amiga mais velha da Mana, ela vai pedir conselho para você!", disse a atriz enquanto brincava com a filha de uma colega. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram)


Cláudia Raia revela que interviu no namoro do filho com Nicole Bahls: “Era bem esquisito

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2019 às 17:14
categoria: Famosos

Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista a Leo Dias, Cláudia Raia revelou sua intervenção no namoro do filho, Enzo, com 16 anos à época, e a então panicat Nicole Bahls. “Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho”, disse a atriz de Verão 90, da TV Globo. “Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, contou ela.

Ainda no bate-papo, Raia se diz uma mulher sem nenhum preconceito. Além disso, tenta passar a mesma lição para os filhos. “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, brincou ela, que completará 53 anos em dezembro. “Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, finalizou. (Fonte: social1/Foto: Reprodução Instagram)


Após críticas em novela, Bruna Marquezine decide estudar: 'me sentia inferior'

por Milena Pacheco 9 de Julho de 2019 às 09:36
categoria: Famosos

Após ter sua atuação contestada em 'Deus Salve o Rei', atriz decidiu repensar seu trabalho

Estudar nunca é demais, não é mesmo? Após ter sua atuação contestada em 'Deus Salve o Rei', Bruna Marquezine decidiu repensar seu trabalho e estudar interpretação fora do país. A atriz vai ficar fora das telinhas por tempo determinado. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz, que possui bastante experiência nas telinhas, contou que vai aproveitar esse tempo afastada das novelas para se dedicar aos estudos.

“Eu me sentia inferior”, conta a artista. “Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação”, afirmou.

Criticada por sua atuação ser 'robótica', Bruna conta que optou por trabalhar em suas falhas na trama das sete.  “Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade. Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura”, pontuou.

“Tenho vontade de saber escrever um roteiro, dirigir, e de certa forma isso ajudará na minha atuação. Fiz muitas novelas na minha vida, e é um momento de que preciso para me reciclar e até mesmo voltar com algo novo para o ano que vem”, finalizou.  (Fonte: Ibahia/Foto: reprodução internet)