asdasdasdasd

Alexandre Nero será pai de novo! Karen Brusttolin espera segundo filho do casal

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2018 às 09:36
categoria: Famosos

Mais uma gravidez no mundo dos famosos! Depois de Isis Valverde e André Resende, Alexandre Nero será pai pela segunda vez! Karen Brusttolin, mulher do ator, está no quarto mês de gestação e espera outro menino. Os dois já são pais de Noá, de 2 anos, visto recentemente em um shopping carioca com os pais. Eles tentaram manter a gestação discreta. A notícia foi confirmada pela assessoria de Nero ao jornal "Extra". 

Por trabalho, ator acompanha a gravidez da mulher de longe

Nero tem acompanhado a gravidez da produtora de longe. Desde novembro, o ator está na Paraíba para gravar a supersérie "Onde Nascem os Fortes", que estreia na TV Globo na segunda-feira (23), e não conseguiu fazer muitas visitas à família. Espera-se que, com a estreia do trabalho, as gravações sejam feitas no Rio de Janeiro. Em setembro, durante o Rock in Rio, o artista lamentou a distância da família por causa do trabalho: "É um projeto lindo, mas vai ser duro ficar longe da família, meu filho vai esquecer quem sou eu". (Com as informações msn/foto: © Divulgação, TV Globo) 


Ivete Sangalo compartilha com os fãs momento 'fofura' com uma das gêmeas

por Milena Pacheco 18 de Abril de 2018 às 17:03
categoria: Famosos

Cantora compartilhou em seu Instagram um momento íntimo com a sua pequena

A cantora Ivete Sangalo que andou um pouco sumida das redes sociais por conta do nascimento das gêmeas Helena e Marina, está voltando aos poucos para matar a saudade dos seus fãs. Recentemente, a artista foi vista em uma hamburgueria de Salvador e na noite desta terça-feira (17), Ivete foi ao show do do cantor uruguaio Jorge Drexler. 

Porém, o momento fofura da manhã desta quarta-feira (18), foi que a cantora compartilhou em seu Instagram um vídeo com uma das filhas no colo, mas não disse se era Helena ou Marina. O registro, claro, enlouqueceu os seus seguidores. (Com informações ibahia/foto: Reprodução/Instagram)


Fábio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro

por Milena Pacheco 16 de Abril de 2018 às 09:42
categoria: Famosos

A Paraíba parece não ter sido palco somente da série Onde Nascem os Fortes: foi no Sertão do Cariri onde surgiu – ou se assumiu – um novo amor que já vinha sendo especulado há tempos. Confirmando as expectativas, Fábio Assunção assumiu que está apaixonado. Ele publicou uma foto tirada em Lajedo do Pai Matheus, coladinho com Maria Ribeiro. Na legenda, uma declaração feita nas palavras de Fernando pessoa tirou as dúvidas dos fãs: os atores estão apaixonados. (Com informações Social/foto: Reprodução)


Sandy abre o jogo sobre casamento: “Achei que ficaria louca”

por Milena Pacheco 12 de Abril de 2018 às 15:38
categoria: Famosos

Casados desde 2008, Sandy e Lucas Lima participaram do programaVai Fernandinhanesta terça (10), onde falaram sobre detalhes que geralmente mantêm escondidos nos bastidores: os altos e baixos da relação do casal.

“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho (Theo, de 3 anos) e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, afirmou.

Lucas concordou com ela: “Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena”.

Sandy, então, fez uma relação dos pontos em comum entre eles:

“A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes e os dois são teimosos, têm muitas convicções. O Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa. Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa. Ele é meu chão, a pessoa para quem eu me exponho nua e crua, sem maquiagem, do jeito que sou no meu estado mais primitivo e essencial, do jeito que nasci, do jeito que ninguém sabe que eu sou. Ele me aceita assim, com todos os defeitos”, disse.

Depois, eles contaram que a primeira vez do casal quanto o momento em que Theo foi concebido aconteceram no quarto da cantora. O pedido de casamento ocorreu na Disney. “Olhei pra ele e comecei a chorar. Não conseguia nem dizer ‘sim’. Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele”, disse.

A cantora também lembrou o primeiro beijo do casal. “O primeiro beijo foi bom, mas minha boca estava seca porque eu estava muito nervosa”, continuou.

O namoro chegou ao fim duas vezes. A primeira, depois de sete meses de relação. “A segunda vez foi melhor, ficamos dois anos namorando e desandou, degringolou. Ele sempre foi muito bravo, sou brava também. A gente era muito amigo, ele era meu melhor amigo, fiquei muito arrasada de a gente terminar”, disse. “Ficamos separados 1 ano e meio, ele namorou, eu tive paixonites por aí. Meu irmão o chamou pra passar o carnaval na fazenda e ele estava uma pessoa totalmente diferente, resolveu ser o cara: comia e dormia nos horários regulares, lia mitologia grega, estava lindo, sarado. Depois soube que era só para me conquistar”, afirmou.

Sandy admitiu, então, que foi dela a iniciativa de reatar: “Aí eu que fiz o pedido de namoro. Peguei uma flor, ajoelhei na frente dele e perguntei ‘quer namorar comigo?’. A gente recomeçou e não parou mais, desde 2004”, disse. (Com informações msn/foto: © Veja SP)


Finalista do Dancing Brasil, Geovanna Tominaga diz que superou 'cortada' de Susana Vieira: 'Comentário infeliz'

por Milena Pacheco 11 de Abril de 2018 às 16:58
categoria: Famosos

Desde a sua estreia no Dancing Brasil, da RecordTV, a apresentadora e atriz Geovanna Tominaga se mantém entre as primeiras colocadas do reality, sendo considerada uma das favoritas para a final que ocorre nesta quarta-feira (11), a partir das 22h30. Em entrevista, ela conta que quando criança sonhava em ser bailarina, mas teve que se afastar da dança por causa de uma lesão no tornozelo. "Nunca imaginei que fosse voltar a dançar no palco, muito menos nesse nível de dificuldade, junto a profissionais. É um desafio que mexe comigo por completo, mental e fisicamente", diz.

Para Geovanna, o Dancing foi, além de um novo desafio profissional, uma oportunidade para se reconectar com a dança. "Uma das primeiras conversas que tive com o meu parceiro e professor, o Teo, foi que queria chegar à final para dançar todos os ritmos. Já estou muito feliz de ter alcançado esse objetivo e por todo o aprendizado que tive nessa trajetória. Estou confiante, principalmente, pela nossa dedicação. Quero apresentar o meu melhor e a decisão vai ficar por conta do público". 

Ela conta que algumas danças foram desafiadoras, mas não pretende parar de dançar com o fim do reality. "Tive medo do jive, do zouk, do paso doble... Por isso me empenhei muito nessas coreografias e o resultado foi incrível. Me apaixonei pela dança de salão e esportiva. Quero continuar aprendendo depois que o programa acabar", diz Geovanna, que antes de sua passagem pela Record, já apresentou programas globais, como TV Globinho, Hipertensão e Vídeo show. 

Foi neste último que ela passou por uma situação constrangedora. Em uma entrevista ao vivo com a atriz Susana Vieira, a apresentadora foi surpreendida pela veterana que puxou o microfone de suas mãos e disse: "Não tenho paciência para quem está começando". A frase virou meme e, recentemente, foi usada em uma propaganda de eletrodomésticos. "Foi um comentário infeliz, mas já superamos esse episódio. O que me entristece é que, tanto tempo depois, as pessoas continuem reproduzindo a frase dela como um bullying, em memes ou até mesmo em campanhas e comerciais. Não há mais espaço para esses ataques na nossa sociedade", desabafa.

Além de Geovanna, a grande final do Dancing Brasil conta com a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana na disputa pelo troféu e pelo prêmio de R$ 500 mil - o bailarino da vencedora ganhará um carro 0 km. Diferente do usual, os jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e o recifense Jaime Arôxa não darão notas, esse trabalho ficará sob a responsabilidade do público. As finalistas terão de apresentar três coreografias: um ritmo de escolha própria, depois uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos e, por fim, elas precisarão inserir todos os estilos musicais apresentados na temporada em uma única coreografia. (Com informações diariodepernambuco/foto: Denise Ricardo/Divulgação)


Mariana Goldfarb posa dentro D'Água e Cauã Reymond comenta: "Minha garota do Fantástico"

por Milena Pacheco 9 de Abril de 2018 às 09:59
categoria: Famosos

Modelo publicou a foto em seu Instagram e recebeu elogios do namorado e de seus seguidores

Mariana Goldfarb surpreendeu seus seguidores na tarde deste domingo (8). A modelo publicou uma foto em seu Instagram em que aparece linda dentro d'água. "Essa sou eu e toda a minha assimetria. Quem és tu ?", disse na legenda.

Não só os seguidores ficaram impressionados, mas também o namorado da modelo, Cauã Reymond. Logo que viu a imagem, o ator decidiu comentar. "Minha garota do Fantástico :))".

A troca de carinhos dos dois gerou frisson no perfil da modelo. "Ah que casal mais lindo vcs!!!! Linda foto!!!!", disse uma seguidora.

Depois desta publicação, a modelo continuou as postagens com fotos em local paradisíaco. "Só quero agradecer mesmo por essa minha vida", disse ela em outra imagem. Cauã seguiu tietando a amada: "Linda ;)))" (Com informações revistaquem/foto: Reprodução Instagram)


Gusttavo Lima e Andressa Suita revelam o nome do segundo filho

por Milena Pacheco 6 de Abril de 2018 às 09:26
categoria: Famosos

Andressa compartilhou a ultrassom do filho e anunciou o nome; saiba

Andressa Suita usou as redes sociais na noite de quarta-feira, 4, para compartilhar uma foto da ultrassom do segundo filho e revelar o nome do pequeno: Samuel. Ele é fruto do seu relacionamento com o sertanejo Gusttavo Lima.

O casal já havia anunciado que escolheriam um nome bíblico para o filho e estavam em dúvida entre Samuel, Miguel e Francisco.

Andressa e Gusttavo Lima encantaram a internet com o nascimento do primeiro filho, em 2017. As fotos em família são repletas de comentários à respeito da beleza da criança e semelhança com os pais. "Os olhos da mamãe maravilhosa, a boca do papai. Desconheço criança mais linda", postou um seguidor.

O pequeno Gabriel, além de ter presença garantida no Instagram dos pais, (com direito a muita fofura) também foi foco dos paparazzi no lançamento do último projeto divulgado pelo cantor, o DVD Buteco do Gusttavo Lima 2.

Juntos desde 2015, o casal anunciou no início de 2018, pelas redes sociais: "Não somos mais 3, agora somos 4... Simmmm GRÁVIDOSSSS!!!!” comemorou Andressa em sua conta. (Com informações caras.uol/foto: Reprodução/Instagram)


Cunhado de Ana Hickmann é absolvido da acusação de homicídio

por Milena Pacheco 4 de Abril de 2018 às 16:46
categoria: Famosos

MP o acusou por entender que houve excesso na legítima defesa

O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Correa, foi absolvido nesta terça-feira (3) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) pela morte de Rodriguo Augusto de Pádua, em maio de 2016. A juíza Âmalin Aziz Sant'Ana, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, entendeu que Gustavo agiu em legítima defesa.

A apresentadora sofreu um atentado quando um "fã" invadiu o quarto de hotel em que ela estava no bairro Belvedere, na capital mineira. Gustavo matou Rodrigo depois que este atirou contra sua esposa, Giovana Oliveira, que é assessora de Hickmann.

O Ministério Público de Minas denunciou Gustavo por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Como Rodrigo foi morto com três tiros na nunca, o promotor Francisco Santiago entendeu que houve excesso de legítima defesa e já passou a se configurar como homicídio.

Na decisão, a juíza considera a luta corporal entre Gustavo e Rodrigo, destaca que Rodrigo não largou a arma espontaneamente, a tensão do ambiente e diz ainda que não há como comprovar que o cunhado de Ana Hickmann tinha controle da situação. Com a decisão, Gustavo também não vai a júri popular.

“Se o acusado Gustavo efetuou um ou três tiros, tal questão é resolvida com o conhecimento pacífico e indiscutível de que a legítima defesa não se mede objetivamente, pois, a pessoa que luta por sua vida, desfere tantos tiros quanto sua emoção no momento, ou mesmo seu instinto de preservação, demonstram ser necessários. Nenhum de nós, em momento de contenda física incessante, como comprovado, consegue ter discernimento se se está efetuando os disparos estritamente necessários para resguardar sua vida, ou não”, disse a juíza. Ainda cabe recurso da decisão. (Com informações ibahia/foto: Reprodução Internet)


Isis Valverde aceita pedido de casamento de André Resende

por Milena Pacheco 3 de Abril de 2018 às 17:16
categoria: Famosos

'Estou apaixonada como nunca', afirmou atriz

A ideia era comemorar o aniversário de namoro de dois anos, na Riviera Maia, depois de uma pequena crise que os separou por duas semanas no fim do ano passado. Mas o modelo André Resende foi além e, inspirado pelo azul do mar de Tulum, pediu a atriz Isis Valverde em casamento, ontem.

“Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar”, escreveu Isis, à coluna. “Estamos planejando uma celebração linda para amigos”. A alegria dos noivos é tanta que a festa deve ser já no final de maio. Na volta da viagem, a atriz — que, em breve, estreia no cinema como a Tereza de “Simonal” — retoma conversas com a Globo sobre seu próximo papel de destaque na televisão. (Com informações Ibahia)


Maria Ribeiro e Fábio Assunção assumem namoro

por Milena Pacheco 2 de Abril de 2018 às 16:16
categoria: Famosos

Surge um novo romance entre atores brasileiros

Segundo informações do colunista do jornal 'O Globo', Ancelmo Gois, a atriz Maria Ribeiro engatou namoro com o galã Fábio Assunção, a notícia foi divulgada nesta sexta-feira (30). 

Separada desde o ano passado do ator Caio Blat, que foi clicado aos beijos com Luisa Arraes dentro de um carro, Maria recentemente usou seu canal no YouTube para falar sobre casamento e afirmou que gosta de estar casada. Depois dessa declaração, os internautas ficaram na dúvida se vem ou não casamento por aí.  Caio e Maria ficaram juntos por cerca de 11 anos e eles são pais do pequeno Bento de 8 anos. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução)