Fátima Bernardes anuncia novo trabalho após deixar a Globo

0
75

Fátima Bernardes encerrou contrato com a TV Globo após 37 anos e assumiu novos desafios; veja

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para anunciar a criação de um canal no YouTube. Segundo ela, o espaço contará com conteúdos sobre os mais variados assuntos.

A ex-funcionária da TV Globo também promete que vai realizar uma extensa cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Uma das principais competições do mundo está marcada para acontecer em julho deste ano. O primeiro conteúdo do canal de Fátima será publicado nesta quinta (9).

“Bem-vindos ao ‘Canal Fátima Bernardes’! É o começo de uma nova trajetória na minha carreira, agora, lá no YouTube! Já se inscreve e ativa o sininho, hein? O primeiro vídeo vai ao ar quinta, 16/05! Ah… e aproveita e comenta: o que vocês querem ver por lá?”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

Vale destacar que Fátima já fechou um contrato com a empresa Play 9 para apresentar os Jogos Olímpicos de Paris 2024 em um canal no YouTube. A ex-global estará ao lado de celebridades da internet e ex-colegas como Tino Marcos.

Essa é a terceira cobertura de Olímpiadas que a apresentadora vai se aventurar. Ela também já cobriu Copas do Mundo em quatro oportunidades.

Fátima Bernardes encerra contrato com TV Globo após 37 anos

A apresentadora Fátima Bernardes, 61 anos, já não faz mais parte do casting de globais. A jornalista não teve o contrato renovado pela TV Globo desde o término do programa “The Voice Brasil”.

A ex-comandante do “Encontro” também não destaca um possível retorno às telinhas do canal global. Isso porque ela já apresentou três novos programas para a emissora e um deles será desenvolvido e exibido logo em breve.

“Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a @tvglobo sabe fazer, interessante e com o meu perfil”, escreveu ela.

“Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”, completou a apresentadora.

(Metrópoles)