Fergie vendendo açaí, ‘Anitta Álvares Cabral’, Sia no cativeiro da Beyoncé e mais imagens de IA

0
970

A imaginação dos fãs segue indo além através da Inteligência Artificial; veja as fotos!

Veja novas imagens da brincadeira do momento na web! Fotos: Imagens geradas por Inteligência Artificial

Internautas, sobretudo os fãs de música pop, continuam se divertindo com imagens fictícias geradas por Inteligência Artificial. A brincadeira do momento é compartilhar nas redes sociais montagens de situações que nunca aconteceram, mas que os fãs desejam muito. Clipes nunca lançados, turnês que nunca caíram na estrada, vindas ao Brasil que só ficaram na promessa e por aí vai. Nestas imagens aqui, porém, a imaginação da web foi ainda além… Veja!

O que os fãs de Taylor Swift tem a dizer sobre essa imagem? Foto: Imagem gerada por Inteligência Artificial

Em uma realidade paralela, Fergie voltou ao Brasil após sua passagem pelo Rock in Rio 2017, mas dessa vez para vender açaí na periferia do Rio de Janeiro. E não para por aí: ao invés de dinheiro, a pop star está arrecadando estatuetas do Grammy como pagamento.

Houve um tempo em que, na internet, todo mundo brincava com a ideia ilusória de Beyoncé aprisionar Sia em um cativeiro para compor suas obras. Anos à frente, a web reviveu o meme para imaginar como seria a cena através da IA.

A web ‘pega no pé’ de Anitta toda vez que ela se autodeclara como primeira artista brasileira a conquistar determinada coisa lá fora. Por isso, ela ganhou o apelido de ‘Anitta Álvares Cabral’, em referência ao navegador português que é creditado nos livros de História como o ‘descobridor do Brasil’. Dessa história, fizeram uma imagem de IA das embarcações de Anitta chegando ao Brasil para colonizar nossas terras…

Foto: Imagem gerada por Inteligência Artificial

Qual dessas imagens mais lhe garantiu boas risadas?

(POPLine)